Por Lívia Jácome
Clipe da música "Um dia a gente se encontra" de Charlie Brown Jr
Após mortes de Chorão e Champignon, a banda Charlie Brown Jr. lança material inédito. Além do disco programado para esse mês, foi divulgado clipe da música "Um Dia A Gente Se Encontra".

A música "Um Dia A Gente Se Encontra" escrita por Chorão, que faleceu em março de 2013, ganha clipe-homenagem, nesta terça-feira (8). Dirigido pelo filho do cantor, Alexandre Abrão, o vídeo traz participação de fãs e amigos da banda Charlie Brown Jr.

Marcelo D2, CPM 22, Marcelo Nova, Supla participam do tributo que também faz referência a Champignon, encontrado morto em setembro. A letra da música vem com uma mensagem que parece até positiva, se não levarmos em conta as recentes tragédias. "Então vamos viver / E um dia a gente se encontra / A liberdade é essencial pra mim / Felicidade é essencial pra mim / Se quem eu amo tem amor por mim / Eu sei que ainda estamos longe do fim", diz a letra.

Ao fim do clipe vem a mensagem "Valeu Chorão! Valeu Champignon! Um dia a gente se encontra!". Já na descrição do clipe no Youtube, Alexandre Abrão deixou um recado: "Agradecimento especial a todos os amigos e fãs que tornaram esse dia tão especial".

Recentemente, as faixas que integram novo trabalho do grupo,"La Família 013", vazaram na internet, mas logo foram retirados do ar. Além disso, com as mortes dos principais fundadores, o Charlie Brown Jr. segue se destino conhecido, mas o álbum inédito será lançado ainda esse mês.

sobre
o mesmo tema