Por Carolinne Rigotti
Cole Sprouse, de "Riverdale", e algumas curiosidades sobre o gato!
Cole Sprouse, de "Riverdale", e algumas curiosidades sobre o gato!
Quer conhecer o artista um pouco melhor? Então vem com a gente!

Que Jughead, de "Riverdale", tem uma personalidade forte, é tímido, enfrenta problemas na família e adora escrever, todo mundo já sabe. Mas o que falar sobre Cole Sprouse? Vocês sabem de alguns detalhes sobre a vida do gato que interpreta o personagem? Pensando nessa questão, o Purebreak montou uma listinha de curiosidades sobre o namorado da Lili Reinhart, a Betty! Preparados?

1- Cole, na verdade, nasceu na Itália. Mas o gato nem ficou muito tempo no país: foi embora para os Estados Unidos com apenas quatro meses de vida. Por conta dessa mudança, ele e seu irmão gêmeo, Dylan, não sabem falam italiano.

2- Se engana que pensa que a atuação sempre foi a primeira opção do cara! Cole já assumiu que, se não fosse por sua mãe, jamais imaginaria seguir a carreira de ator.

3- Na verdade, era para Cole ter feito o teste para interpretar Archie (vivido por KJ Apa), mas não se identificou com o personagem ao ler o roteiro.

4- Cole estudou Antropologia na faculdade.

5- Mesmo nunca falando abertamente sobre o assunto, o ator já fez algumas publicações falando sobre o veganismo e tudo indica que é um adepto. Se for real, deve ser difícil interpretar Jughead, que é viciado em hambúrguer, né?

6- Cole não faz questão de que Dylan assista seus trabalhos. Em entrevista, o ator justificou que prefere dividir o profissional do pessoal e não quer que o irmão assista algo que ele fez apenas porque é da família e seria como uma "obrigação" por causa disso. "Ele apoia a série... Eu não sei se ele gosta. Esse tipo de programa nunca foi exatamente nosso estilo. Eu realmente não quero que ele assista qualquer coisa que eu faço e eu não faria o mesmo por ele", diz, se referindo à "Riverdale". Sensato!

E aí, gostaram de conhecer o outro lado do nosso amado intérprete do Jughead? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

sobre
o mesmo tema