Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Ana Maria ganhou um novo apresentador para o "Mais Você". O filho de Louro José teve sua história confirmada nesta quinta-feira (14), após a liberação do teste de DNA. Relembre a chegada do novo mascote no programa, como foi a sua caminhada até então e vote em qual deve ser o nome do filho do Louro José!

É oficial! Ana Maria Braga ganhou, nesta quinta-feira (14), um novo parceiro na apresentação do "Mais Você". A jornalista encarou a missão sozinha, desde novembro de 2020, quando Tom Veiga - responsável pelo Louro José - faleceu subitamente. Mas nas últimas semanas, um novo personagem surgiu, afirmando ser filho do mascote e querendo participar do programa matutino.

Mas é claro que isso não seria fácil assim, né? Os funcionários da Globo levaram a brincadeira a sério e afirmaram que só liberariam o suposto filho do antigo companheiro de Ana Maria, ele precisou ser submetido a teste de DNA. Ainda tinha impostor querendo tomar o lugar do novo Louro José verdadeiro!

O mascote ainda precisa de nome e a votação para batizar o novo apresentador já está aberta no Gshow. Vote no seu preferido e relembre a saga do filho de Louro José até chegar na bancada do "Mais Você"!

O resultado da votação oficial será liberado no próprio programa. E aí? Qual será que vai ganhar?

Novo Louro José surgiu de surpresa

Louro José chegou em uma terça-feira, 5 de abril, na portaria do programa. O papagaio afirmava ser neto de Ana Maria e desejava conhecer a sua avó. A brincadeira se estendeu por outros programas e bombou na rede social. A apresentadora disse que precisava de comprovação do parentesco e, com isso resolvido, receberia o personagem.

No meio da brincadeira, Ana chegou a se emocionar relembrando do antigo parceiro de cena. A jornalista derramou algumas lágrimas e confessou estar mexida. A homenagem chamou atenção do público, que torceu, em sua maioria, pela permanência do novo Louro no "Mais Você".

Impostor tentou se passar por Novo Louro José

Depois do sucesso da chegada do Novo Louro, um outro papagaio apareceu na portaria do estúdio, afirmando que ele era o verdadeiro neto de Ana Maria Braga. Chamado de Mano Louro, ele também foi recebido com cautela. Ambos os rapazes fizeram testes de DNA e, finalmente, o impostor foi desmascarado, para a alegria do Louro original.

O novo mascote, ainda sem nome, é interpretado por Fabio Caniatto. O artista trabalha como pesquisador e já passou por algumas emissoras. Caniatto tem uma grande missão pela frente!

sobre
o mesmo tema