Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
No último capítulo de "Quanto Mais Vida, Melhor!", o público ficou chocado ao descobrir que a atriz que faz Paula Terrari e Eliete no passado é a mesma. Assim, o mistério foi revelado: a empresária é a mãe que abandonou Flávia no passado. No entanto, a mentira de Odete também foi exposta. Ao contrário do que ela conta, Paula não largou a menina e, sim, disse que Flávia estava morta. Saiba tudo!

Bem prestes do fim, o público vai ter uma revelação chocante em "Quanto Mais Vida, Melhor". Nos próximos capítulos da novela, os telespectadores vão descobrir que Paula (Giovanna Antonelli) é a mãe que abandonou Flávia (Valentina Herszage). O Purebreak te conta agora como será o desenrolar dessa história. Acompanhe!

Paula fica emocionada ao encontrar Juca, pai de Flávia

Primeiro, Paula vai ficar surpresa ao dar de cara com Juca (Fabio Herford). Ainda no corpo de Neném (Vladimir Brichta), o pai de Flávia agradece ao jogador de futebol tudo o que ele fez pelo América e lhe desejará muita sorte pelo Flamengo. Então, a empresária questiona: "Juca?". "Sim, sou o Juca da padaria Quem Quem", respondeu. Logo em seguida, quem aparece é Odete (Luciana Paes), atual mulher de Juca e que separou Paula da Flávia.

É aí que a ficha de Paula, no corpo de Neném, vai cair. Ela se dará conta de que esta em frente ao pai da filha que abandonou no passado e não conseguirá conter a emoção. Nesse momento, a novela das 19h vai exibir um flashback mostrando a época em que Paula e eram Juca jovens, na padaria antiga.

Pelo balcão do estabelecimento, Paula, ainda com nome de Eliete, entra e rouba um pão com fome. Depois, outra cena mostra ele oferecendo um lanche para ela e pergunta quem é: "Eliete, mas não gosto do meu nome". Em seguida, Juca oferece à ela um emprego de carteira assinada.

Atriz que interpreta Paula e Eliete é a mesma e entrega mistério

E não para por aí! O público de "Quanto Mais Vida, Melhor!" pôde também fazer uma conexão entre Eliete e Paula Terrari, porque a atriz que interpreta as duas personagens no passado é a mesma pessoa: Giulia Costa. Assim, o mistério chega ao fim e os telespectadores descobrem que a dançarina é a filha perdida da empresária, que adotou um outro nome para fazer fortuna.

Paula acredita que primeira filha está morta

No capítulo mais recente que foi ao ar na novela, os telespectadores descobriram que, na verdade, Paula não abandonou Flávia e que foi tudo invenção de Odete. A verdade é que a megera disse para Eliete que a dançarina estava morta, a mesma história que a dona da marca de cosméticos contou para sua filha, Ingrid (Nina Tomsic).

Fique atento nas novidades de "Quanto Mais Vida, Melhor!" e quem a morte vai levar!

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema