Por Aline Carvalhal
7 Fotos
Veja as fotos!
Ninguém entendeu o que a SEGA quis fazer com a turminha do ouriço. O visual de Knuckles chocou.

A Sega anunciou "Sonic Boom", o "novo braço do universo de Sonic", nas palavras da própria empresa. Além do videogame, ela planeja um novo desenho animado e uma linha de brinquedos. O jogo será lançado ainda esse ano para Wii U e 3DS.

O anúncio porém, não surpreendeu tanto quanto o novo design dos personagens. O antigo ouriço gordinho agora tem pernas longas e usa um cachecol marrom, Tails ganhou um cinto de utilidades, apenas a pequena Amy se manteve basicamente a mesma coisa.

O vermelhão Knuckles, por outro lado, parece ter aproveitado esse tempinho para dar uma boa malhada nos músculos e bem... Também cresceu alguns centímetros. Se levarmos em conta que a turma do Sonic está participando de vários jogos de esportes de inverno é melhor a Sega tirar uma amostra de urina desse Knuckles porque algo aí está estranho.

Fim da parceria com a Nintendo

"Sonic Boom" vai ser o terceiro e último jogo lançado exclusivamente para plataformas da Nintendo , depois do acordo entre as duas companhias feito no ano passado. A Sega está produzindo jogos também para o smartphones. O game irá trazer os elementos tradicionais como a velocidade, mas também terá exploração, combate, etc. O jogo também deve ser feito para se jogar com quatro jogadores de modo cooperativo.

Já o desenho animado que se passa após os eventos do jogo terá 52 episódios de 11 minutos cada e vai passar no Cartoon Network americano durante 2014 e 2015. Existem também informações sobre um suposto filme de Sonic, mas a Sega ainda não confirmou o boato.

Sega
sobre
o mesmo tema