Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Era comeback que vocês queriam Atiny? Então toma álbum e MV do ATEEZ! Depois de muita espera, os fãs do grupo podem curtir o "TREASURE EP.FIN: All To Action" e assistir o clipe do single "WONDERLAND", com direito a muita coreografia, looks incríveis, cenários dignos de cinema e claro, os vocais que amamos. Vem ver a volta dos ícones.

Os Atinys que se preparem, porque o comeback do ATEEZ está simplesmente absurdo! Depois de imagens de divulgação, teasers e muita ansiedade, nós finalmente podemos ver o MV, lançado na manhã desta terça-feira (08), de "WONDERLAND" e ouvir seu novo álbum, o "TREASURE EP.FIN: All To Action", que conta com 11 músicas inéditas. Os fãs do grupo vão pirar depois de ver Hongjoong, Seonghwa, Yunho, San, Yeosang, Mingi, Wooyoung e Jongho impecáveis em cenários incríveis, com looks perfeitos (tem até trancinha surpresa), coreografias que amamos e claro, os vocais que merecemos ouvir.

É, a galera do K-Pop não brinca quando se fala de superprodução! Aperta o play e mergulhe no País das Maravilhas junto com o ATEEZ:

É claro que os fãs do grupo estão dominando o Twitter, exaltando os meninos e essa superprodução perfeita chamada "WONDERLAND". Se você tinha alguma dúvida de que a rede social pertence aos fãs de K-Pop, nós te mostramos que isso é real. Os fandoms sempre alcançam o topo dos Trending Topics, provando que tudo que seus idols fazem é realmente uma obra de arte que merecem ser vistas por todos nós. Estes são apenas alguns dos tweets dos Atinys que estão bombando:

E aí, "WONDERLAND" já entrou na sua playlist de favoritos? Conta pra gente e fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop e da música!

sobre
o mesmo tema