Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais um hino do K-Pop ganhou um MV incrível! O grupo da vez foi o ATEEZ, que lançou um vídeo performance de "Aurora", música do "TREASURE EP.3 : One To All", que fala sobre a trajetória do grupo. É claro que é uma super produção, cheia de coreografias perfeitas e cenários de tirar o fôlego. Confira!

Vocês já devem ter percebido que a galera do Purebreak é fã de K-Pop, né? Nós estamos sempre ligados nas novidades e os meninos do ATEEZ lançaram uma que é simplesmente incrível! "Aurora", música do "TREASURE EP.3 : One To All" ganhou um vídeo performance maravilhoso com cenas muito lindas e várias coreografias.

Aperta o play e confira esse hino:

Fãs piram no Twitter

É claro que a galera do Twitter só sabe enaltecer o ATEEZ e estão compartilhando os melhores elogios, sendo fofos demais: "#AURORA Tem coisa mais linda e significativa? NÃO. Hongjoong disse que queria que as Atinys pensassem nos shows do ATEEZ como um espetáculo assim como a Aurora é, sinceramente perfeito♡":

BTS "Bring the Soul"

Se prepara porque além de MVs incríveis e álbuns cheios de teorias, o BTS vai lançar mais um filme! O terceiro longa do grupo, chamado "Bring The Soul: The Movie", já tem a data de estreia mundial confirmada e você tem que ir correndo anotar na sua agenda o dia certo para ter mais um encontro com Jin, Jimin, Suga, J-Hope, RM, V e Jungkook: 7 de agosto. E pra deixar todo mundo na maior expectativa, os meninos liberaram o primeiro trailer do longa, e já podemos perceber que o não vão faltar cenas pra nos deixar soft.

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que rola no mundo do K-Pop e nos melhores lançamentos musicais do momento!

sobre
o mesmo tema