Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Era comeback que você queria? Pois o SEVENTEEN está de volta com álbum e MV novinhos para todos os Carats pirarem! Os 13 integrantes do grupo estão absolutamente incríveis no clipe de "Fear", que chegou cheio de conceitos, visuais e muito artístico, como tudo que vem do K-Pop. É claro que o Twitter está TOMADO pelos fãs e você vai amar ler os comentários.

Se você estava com saudades do SEVENTEEN, fica tranquilo porque rolou o comeback do grupo nesta segunda-feira (16), com o álbum "An Ode", que chegou com direito a um MV incrível para a faixa "Fear". Os sul-coreanos mostraram mais uma vez para os Carats que são simplesmente maravilhosos e nós estamos apaixonados por todas as músicas do novo CD, que conta com 11 músicas.

Aperta o play e conheça todas elas:

Já era de se esperar que o MV do comeback fosse um hino, mas ninguém estava preparado para a obra de arte que é "Fear". Todo o conceito, visuais, coreografia e vocais dos 13 integrantes nos deixam de boca aberta e nós já estamos querendo mais MVs depois desse, porque o amor é real. Aperta o play pra ver Mingyu, Jeonghan, Hoshi, Wonwoo, Junhui, Vernon, Joshua, Woozi, DK, Coups, Minghao, Dino e Seungkwan arrasando com nossos corações mais uma vez.

A galera do Twitter não poderia ter ficado mais louca com a novidade e foi correndo comentar sobre a obra-prima. "Comecei a assistir o MV com o coração na mão e na parte do Wonwoo (a primeira) eu já tava encostada no muro descendo ate o chão estilo atriz de novela mexicana aos planos SEVENTEEN PQ TAO PERFEITOS???" e "ola amigos sinto dizer que falei esta manhã após ser atacada NA MINHA PRÓPRIA CASA por um homem, seu nome é Jeonghan (segue foto abaixo), a culpa disso foi o black hair dele, por favor ajudem a me recuperar pois tudo indica que será uma manhã difícil", é basicamente o que os Carats estão falando. Se liga:

sobre
o mesmo tema