Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Essas promessas você consegue cumprir em 2019!
Essas promessas você consegue cumprir em 2019!
Mais um ano acabando e com ele vem sempre aquelas promessas de fim de ano, algumas delas bem impossíveis de cumprir e super difíceis. Fica tranquilo porque a galera do Purebreak vai te contar algumas promessas que são bem realistas e super possíveis de cumprir em 2019!

Todo final de ano é a mesma coisa, né? A galera começa a refletir tudo que fez e o que conquistou durante o ano que está acabando e, claro, começam a pensar nas promessas para o ano que está por vir! Depois de comer muito na ceia, ouvir o tio chato do "é pavê ou pacumê" e abrir os presentes, nós já estamos maquinando o que vamos colocar na nossa agenda e tudo que pretendemos realizar. Porém, nem sempre o que a gente promete é tão simples assim de concretizar. As famosas "quero ter o corpo perfeito", "quero ter um emprego que pague muito" ou "quero ficar rico" são bem fantasiosas, né?

Resultado de imagem para new year gif

A galera do Purebreak vai te mostrar algumas promessas que são possíveis SIM de cumprir em 2019 e que vão te fazer super bem! Confira:

Se ame mais

Resultado de imagem para loving myself gif

Pra isso você nem precisa esperar 2019! Comece a ser amar MUITO agora mesmo, fazendo as coisas que você gosta, assistindo aquele filme que te deixa pra cima, tendo um day spa em casa mesmo. Mais importante ainda é você se amar do jeito que é! Ame seu corpo, ame seu cabelo, ame tudo que você é.

Ir mais à praia

Resultado de imagem para beach people gif

Se você não é de ir à praia, pode começar esse hábito e curtir umas horinhas de boa na areia ou dentro d'água e aproveitar pra lavar a alma.

Praticar um esporte ou dança

Resultado de imagem para dance gif

Todo mundo já prometeu isso alguma vez! Pode parecer, mas não é nada difícil começar a fazer um esporte ou uma dança. Mexer o corpo ajuda a liberar endorfina e serotonina, o que faz a gente ficar super alegre e pra cima! Chame um amigo para uma aula experimental pra ver qual é a sua antes de começar de fato. Certeza que você vai achar algo que é a sua cara.

Viajar!

Resultado de imagem para vacation gif

É possível SIM juntar uma graninha pra poder fazer uma viagem maneira. O Brasil é gigante e tem muitos destinos que não custam o valor de uma passagem para a Europa.

Não dê tanta importância para as redes sociais

Resultado de imagem para people phone gif

Todo mundo ama um feed organizado e muitos likes nas notificações, mas será que manter suas redes sociais atualizadas é tão legal quanto curtir o momento com os amigos? Aproveite cada momento que você tem com as pessoas a sua volta e incentive-as a curtir longe do celular também!

sobre
o mesmo tema