Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Nova atualização do Instagram não agradou a galera
Nova atualização do Instagram não agradou a galera
Depois que o Instagram foi atualizado, o público não curtiu muito e foi correndo reclamar em outras redes sociais sobre o novo modo de ver o feed. O Twitter já ganhou uma hashtag com milhares de pessoas reclamando da atualização. Tudo indica que os desenvolvedores viram toda essa reclamação e resolveram voltar atrás. Será?

Nessa quinta-feira (27), a galera do Instagram resolveu lançar uma nova atualização um tanto quanto ousada para o aplicativo. Se nós estamos acostumados a rolar na vertical e ver os posts mais incríveis dos nossos famosos preferidos, parece que a galera não estava tão satisfeita assim e decidiu mudar tudo. Sem aviso prévio, o app apareceu com a rolagem de feed na horizontal, ou seja, todas as fotos de quem você segue estariam disponíveis para você ver se rolasse para o lado.

Se você achou meio nada a ver essa ideia, fique sabendo que boa parte da internet também não gostou nada. O assunto atingiu o topo dos Trending Topics no Brasil em poucos minutos, com diversas pessoas revoltadas com a tal atualização. "É isto pessoal, o Instagram atualizou a visualização das postagens em horizontal (igual no Story) e dessa forma oficializou A BOSTA QUE O APP SE TORNOU", comentou um usuário. Confira:

Voltou atrás?

Pouco tempo depois, parece que Mark Zuckerberg voltou atrás e deixou o Instagram do jeitinho que estamos acostumados. Será que foi apenas um teste ou será que se trata de um erro? Ninguém sabe, mas os usuários do Twitter não perdoaram - mais uma vez - e foram correndo fazer os melhores comentários. Veja:

sobre
o mesmo tema