Por Bianca Venturotti
Beyoncé lança clipe de "Feeling Myself" em parceria com Nicki Minaj exclusivamente no Tidal
Beyoncé lança clipe de "Feeling Myself" em parceria com Nicki Minaj exclusivamente no Tidal
As estrelas do pop fazem as bff's em uma super produção de deixar qualquer fã de queixo caído. Confira:

Beyoncé e Nicki Minaj fizeram com que a segunda-feira (18) dos fãs ficasse muito longe do tédio. Isso porque as gatas liberaram, de surpresa, o clipe do hit "Feeling Myself" para o público e com toda a certeza derrubaram uma série de forninhos no mundo inteiro. O dueto de tirar o fôlego, no entanto, só está disponível na polêmica plataforma Tidal, lançada de maneira revolucionária pelo maridão da eterna Queen B em março.

A exclusividade causou uma certa revolta entre os admiradores das estrelas, que estão para lá de acostumados a assistir as super produções das cantoras no clássico Youtube. No entanto, claro que já teve muito fã se mobilizando para vazar o maior número de imagens possíveis para não deixar os coleguinhas na mão. Quem não tem cão caça com gato!

Mas Beyoncé não poderia deixar de agradar os fãs e também fez questão de publicar um trechinho do novo clipe para os seus seguidores no Facebook. Enquanto isso, Nicki Minaj (que chegou a negar o vídeo com a estrela pop) parece ter guardado o segredo direitinho! Bom, vamos ao que interessa, gente? Vale lembrar que o ministério da saúde adverte: o resultado está de arrepiar e pode te causar uma onda de sentimentos. Aperta o play!

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema