João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
O novo álbum do Paramore está quase entre nós e estamos perto de descobrir mais sobre as músicas inéditas do tão aguardado disco de retorno do grupo. Recentemente, Hayley Williams, a vocalista, deu uma entrevista em que contou sobre como uma experiência que teve com sua amiga Taylor Swift inspirou um dos hits do próximo projeto da banda. Vem entender essa história!

Paramore está voltando! O sexto álbum de estúdio da banda será lançado na próxima sexta-feira (10) e promete entregar muitas músicas de qualidade. Em entrevista ao Zane Lawe, Hayley Williams, vocalista do grupo, deu detalhes sobre o projeto. Um trecho da conversa foi divulgado nesta quarta-feira (8) pela revista People e mostra a cantora falando sobre como uma experiência com sua antiga amiga Taylor Swift a inspirou a compor um dos hits do "This is Why".

Comentando a faixa "Running Out Of Time", a artista disse: "Lembro de quando tínhamos 19 anos e eu era mais próxima de Taylor Swift naquele momento, porque nós duas morávamos em Nashville e ambas estávamos experimentando nossas próprias versões de sucesso real pela primeira vez". "Eu saí para curtir. Ela é uma cozinheira muito boa, por sinal. Ela é uma cozinheira muito boa. Ela me ensinou a fazer coisas que eu não consegui guardar de forma alguma", brincou.

Encontro com Taylor Swift fez Hayley Williams repensar a vida

Hayley também disse que, na primeira vez que foi na casa da dona do "Midnights", ela mostrou seu closet cheio de presentes para serem enviados para pessoas pelas quais a loirinha era grata. "Eu fiquei tipo: 'Ai meu Deus, minha vida está tão desestruturada'. Pensei: 'Eu mal consigo me lembrar de enviar a alguém um cartão ou flores'. Tem cartões de Natal na minha casa que eu não enviei para os meus amigos, apenas escondidos no fundo do meu closet". "Eu queria ser a pessoa que sentia que tinha tudo resolvido e ficar tipo: "Ah, eu tive um tempo extra, então estou aparecendo com umas flores'. Esse tipo de coisa, essa é a minha versão idealizada", confessou.

Esse teria sido o momento que inspirou a faixa "Running Out of Time".

Paramore
Fãs protestam em show do Paramore com vaias e Hayley Williams toma atitude
Como a Taylor Swift inspirou novo single do Paramore? Hayley Williams explica
Paramore confirma namoro entre integrantes após comeback com "This is Why"
sobre
o mesmo tema