Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Fãs do Paramore não aguentam mais tantas novidades! Depois do comeback do grupo, com "This is Why", após uma pausa de 5 anos, os integrantes confirmaram que Hayley Williams e Taylor York estão namorando - para a alegria dos shippers. O casal contou a novidade ao The Guardian, mas já adiantou que não entrará em detalhes sobre a vida pessoal. Confira tudo o que sabemos!

Depois de muita expectativa, Paramore oficializou o comeback do grupo, após uma pausa de 5 anos, com o lançamento de "This is Why", na última quarta-feira (28). Es fãs do trio já estavam comemorando o retorno, com as visualizações do clipe superando a marca de um milhão de views.

Porém, o comeback ficou ainda mais especial já que Hayley Williams e Taylor York, integrantes da banda, confirmaram, nesta quinta-feira (29), que estão em um relacionamento. O casal deu a notícia exclusivamente ao The Guardian e o fandom já surtou com o anúncio. Veja tudo o que sabemos!

Hayley Williams e Taylor York confirmam namoro

Depois de anos de Paramore, a vocalista Hayley Williams e o guitarrista Taylor York deram um passo além na relação e começaram a namorar. Já haviam alguns boatos sobre isso, porém, o novo casal confirmou, oficialmente, ao dar entrevista exclusiva ao veículo The Guardian.

No texto, é possível ler: "Williams e York confirmam os rumores que estão namorando, porém, se recusam a comentar mais sobre isso". Ou seja, já sabemos que será uma relação bem privada e reservada. De toda forma, es fãs de Paramore se juntaram para mandar felicitações ao novo casal.

Paramore lança "This is Why", 1º single de novo álbum

O novo single, "This is Why", é o primeiro lançamento do Paramore em cinco anos e fará parte do 6º álbum da banda, previsto para fevereiro de 2023 e que leva o mesmo nome da música. Confira o clipe oficial, lançado na última quarta-feira:

De acordo com a Variety, o trabalho trará 10 novas faixas e o grupo já tem turnê marcada pela América do Norte. Além disso, vale lembrar que colunistas brasileiros apontam que o Paramore poderá ser um dos headliners do Lollapalooza, que acontece em São Paulo, em março. Isso que é um comeback de respeito, né?

Paramore
Fãs protestam em show do Paramore com vaias e Hayley Williams toma atitude
Como a Taylor Swift inspirou novo single do Paramore? Hayley Williams explica
Paramore confirma namoro entre integrantes após comeback com "This is Why"
sobre
o mesmo tema