Por Doris Marinho
"Cruella", com Emma Stone, está entre os próximos live-actions da Disney
"Cruella", com Emma Stone, está entre os próximos live-actions da Disney
Vai ter muito conto de fadas nas telonas, sim!

Como já era de se esperar, essa onda de live-actions da Disney não tem previsão para acabar. Após os sucessos de bilheteria de "Malévola" e "Cinderela", por exemplo, nada mais compreensível do que o estúdio investir em outros projetos do gênero. E é exatamente isso o que vai acontecer! Na última segunda-feira (25), a empresa confirmou o que todo mundo já desconfiava e anunciou a produção de mais nove adaptações de contos de fadas.

Algumas das tramas divulgadas já estavam na mira do público há um tempo, como os spin-offs "Cruella" e "Sininho", que deverão ser estrelados por Emma Stone e Reese Witherspoon, respectivamente. Outros, por sua vez, foram uma surpresa para a galera, incluindo "Jungle Cruise" e "The Nutcracker and the Four Realms", ainda sem título em português.

Os clássicos "Uma Dobra no Tempo", "Dumbo" e "Mary Poppins" também estão entre os planos do estúdio. Além de, é claro, as sequências "Malévola 2" e "Mogli - O Menino Lobo 2". Segundo o comunicado, a casa do Mickey já teria reservado datas em dezembro de 2017, abril de 2018 e dezembro de 2018 para os lançamentos de seus longa-metragens. Mas, como nem tudo são flores, não se sabe especificamente quais filmes irão ocupar essas vagas. E aí, curtiu a novidade da Disney?!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema