Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Cruella", com Emma Stone, está entre os próximos live-actions da Disney
"Cruella", com Emma Stone, está entre os próximos live-actions da Disney
Vai ter muito conto de fadas nas telonas, sim!

Como já era de se esperar, essa onda de live-actions da Disney não tem previsão para acabar. Após os sucessos de bilheteria de "Malévola" e "Cinderela", por exemplo, nada mais compreensível do que o estúdio investir em outros projetos do gênero. E é exatamente isso o que vai acontecer! Na última segunda-feira (25), a empresa confirmou o que todo mundo já desconfiava e anunciou a produção de mais nove adaptações de contos de fadas.

Algumas das tramas divulgadas já estavam na mira do público há um tempo, como os spin-offs "Cruella" e "Sininho", que deverão ser estrelados por Emma Stone e Reese Witherspoon, respectivamente. Outros, por sua vez, foram uma surpresa para a galera, incluindo "Jungle Cruise" e "The Nutcracker and the Four Realms", ainda sem título em português.

Os clássicos "Uma Dobra no Tempo", "Dumbo" e "Mary Poppins" também estão entre os planos do estúdio. Além de, é claro, as sequências "Malévola 2" e "Mogli - O Menino Lobo 2". Segundo o comunicado, a casa do Mickey já teria reservado datas em dezembro de 2017, abril de 2018 e dezembro de 2018 para os lançamentos de seus longa-metragens. Mas, como nem tudo são flores, não se sabe especificamente quais filmes irão ocupar essas vagas. E aí, curtiu a novidade da Disney?!

Disney
Painel da Disney na CCXP 2019 contará com a presença de elenco de "Star Wars"
Qual vilã da Disney disse esta frase? Teste seus conhecimentos aqui!
Conheça Jonah Hauer-King, ator que interpretará o Príncipe Eric no live-action de "A Pequena Sereia"
Dublador do Rei Agnarr em "Frozen 2" diz que filme pode não ganhar uma terceira continuação
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema