Por Beatriz Vianna
Depois de um bom tempo, chegou a vez do Edward Cullen contar toda a história do primeiro livro da saga "Crepúsculo" em "Sol da Meia-Noite". Mas, assim como o vampiro da trama de Stephenie Meyer, personagens de outras histórias também mereciam essa chance, viu?! Separamos alguns que certamente teriam bastante coisa pra contar se ganhassem um livro todinho pra eles. Confira!

Nesta terça (4), acontece o lançamento simultâneo de "Sol da Meia-Noite", novo livro de Stephenie Meyer que traz os desdobramentos da saga "Crepúsculo" na visão do Edward Cullen. São quase 800 páginas de história sendo contada pelo vampiro que marcou a adolescência de muita gente. E, pensando nisso, o Purebreak resolveu listar alguns personagens de outros sucessos que também deveriam ganhar um livro só deles. Afinal, sempre bom estar por dentro do outro lado da história, né?!

Good Idea GIFs | Tenor

1. Peeta Mellark ("Jogos Vorazes")

O protagonista de "Jogos Vorazes", que compete ao lado de Katniss, mais do que merecia ganhar uma versão só dele. Imagina saber a visão do Peeta sobre o triângulo amoroso formado por ele, Kat e Gale?! Além de, claro, seus pensamentos dentro e fora da arena.

2. Hermione Granger ("Harry Potter")

Um livro (ou quem sabe, mais de um) da Hermione narrando todos os acontecimentos de "Harry Potter" seria uma verdadeira obra-prima! Tá aí uma ótima oportunidade de mergulhar na mente brilhante da personagem e entender melhor as suas inseguranças e questões.

hermione granger gifs Page 4 | WiffleGif

3. Annabeth Chase ("Percy Jackson")

Assim como Hermione em "Harry Potter", a personagem de Annabeth é uma das mais inteligentes da saga "Percy Jackson"; responsável por apresentar soluções e desvendar mistérios usando a lógica. Amamos o Percy, mas um livro só com a visão da filha de Atena seria incrível!

4. Peter Kavinsky ("Para Todos Os Garotos Que Já Amei")

Já pensou numa versão do Peter Kavinsky sobre as garotas que ele já amou?! Apesar de não ser tão explorado nos filmes da Netflix, quem leu os livros narrados por Lara Jean sabe que a história dela com Peter é bem mais antiga. Fora os diversos momentos em que ficamos presos nas versões da personagem sobre os altos e baixos do relacionamento quando não estávamos por dentro da visão de Peter sobre os problemas, né?!

Vector GIFs | Tenor

5. Alasca ("Quem É Você, Alasca?")

Diferente dos outros personagens, não pudemos acompanhar Alasca por várias histórias. E já que a conhecemos somente na visão de Miles, nada mais justo do que um livro em que ela mesma tem voz para narrar a sua trajetória e explicar os motivos que a fizeram tomar certas decisões.

sobre
o mesmo tema