Por Beatriz Vianna
"Sol da Meia Noite" ("Midnight Sun", em inglês) está, finalmente, disponível para a pré-venda no site da Intrínseca! O novo livro de Stephenie Meyer será lançado no dia 4 de agosto, inclusive, no Brasil! Quem aí está ansioso(a) para ler a história da saga "Crepúsculo" na visão de Edward Cullen, hein?!

Quem diria que depois de tanto tempo os leitores de "Crepúsculo" seriam agraciados com o lançamento oficial de "Sol da Meia Noite", hein?! As últimas semanas foram cruciais para esta espera. Depois de Stephenie Meyer iniciar a contagem regressiva e confirmar o lançamento para agosto, vem aí mais uma novidade: o livro já está disponível para a pré-venda no Brasil.

"Sol da Meia Noite" já tem data para chegar ao Brasil

Além de anunciar a pré-venda, a Intrínseca confirmou o lançamento simultâneo do livro para o dia 4 de agosto. Isso significa que os leitores brasileiros não terão que esperar nem mais um dia para conferir a história da saga na visão de Edward Cullen, interpretado por Robert Pattinson no filme.

O anúncio foi recebido com tanta empolgação pelos fãs que o site da editora chegou a ficar fora do ar por um tempo e uma galera relatou dificuldades em prosseguir com a compra adiantada.

Que fandom!

"Sol da Meia Noite" terá quase 800 páginas

Quase 800 páginas de Edward Cullen? Sim, teremos. De acordo com informações divulgadas pela Intrínseca, o livro vem recheado!

Livro já tinha vazado antes

Na época dos filmes, partes de "Sol da Meia Noite" vazaram na internet e muitas pessoas tiveram acesso à história. Justamente por isso, a autora, que estava no meio do processo, decidiu cancelar o lançamento do projeto. Ainda bem que 10 anos depois ela decidiu mudar de ideia, né?!

sobre
o mesmo tema