Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Camila Loures foi condenada por danos morais e danos à imagem de motorista de Uber que ela expôs em vídeo nas redes sociais, no ano passado.

A polêmica envolvendo Camila Loures e o motorista de Uber Marcos Ki Suk tomou conta da internet em maio do ano passado. A youtuber publicou um vídeo nas redes sociais chorando e dizendo que foi expulsa do carro do motorista de aplicativo. Marcos Ki Suk processou Camila Loures por danos morais e danos à imagem, já que ela expôs toda a situação nas redes sociais. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles", a influencer foi condenada a pagar uma alta indenização ao motorista após um longo processo. Vem entender melhor esse caso e quanto Camila Loures deve pagar.

Camila Loures deve pagar R$ 25 mil, mas está recorrendo

Em abril deste ano, o juiz José Carlos de França Carvalho Neto condenou Camila Loures por danos morais no processo movido pelo motorista de aplicativo Marcos Ki Suk. Quando a acusação de Marcos foi feita no ano passado, a youtuber alegou que tinha sido expulsa do seu carro no dia mais frio do ano e disse que a foto do motorista divulgada por ela não seria o suficiente para identificá-lo. Porém, o juiz determinou que o vídeo postado pela influencer expôs o motorista sim, causando danos à sua imagem. Camila Loures foi condenada a pagar R$ 25 mil de indenização para Marcos Ki Suk.

A apresentadora do "PodCats" apresentou um recurso. Ela voltou a reforçar que o episódio aconteceu no dia mais frio do ano, que a foto não era o suficiente para alguém identificá-lo e que nunca xingou ou levantou a voz para o motorista. Segundo ela, apenas se queixou do serviço da Uber e usou sua liberdade de expressão. Agora, Camila Loures aguarda o resultado para saber se sua pena será mantida ou se consegue, pelo menos, diminuir o valor da indenização.

Relembre o que aconteceu!

Em maio de 2022, Camila Loures postou um vídeo reclamando da postura do motorista de Uber que estava conduzindo sua viagem, em São Paulo. Segundo a youtuber, ela queria que Marcos Ki Suk fechasse as janelas por causa do vento, mas ele se negou por conta dos protocolos da empresa em virtude da Covid-19. "Eu simplesmente entrei no Uber, caraca... Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: 'Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio'. Ele disse: 'Não posso fechar, protocolos da Covid'. E eu falei: 'É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?'. E ele disse: 'Eu vou parar e você pede outro carro'. E eu falei: 'Não, não, está tranquilo, então'. E ele: 'Vou parar e você pede outro'. Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: 'Desça do meu carro agora e peça outro'", disse, na época.

Já o motorista afirmou que se surpreendeu com o tom alterado de Camila e disse que ela esbravejou com ele "em tom de superioridade". Ela também teria chamado Marcos de "ridículo", além de ter exposto a situação e a sua imagem nas redes sociais.

sobre
o mesmo tema