Por Bruno Janot
Estrelado por Megan Fox, filme chega aos cinemas em agosto.

Leonardo, Michelangelo, Donatello, Raphael e até o temível Destruidor viraram arte urbana. O grafiteiro Mike Johnston resolveu fazer uma homenagem ao quarteto e produzir cartazes mais do que especiais de "As Tartarugas Ninja", filme que estreia em agosto nos cinemas brasileiros.

Diferente do programa de televisão e dos filmes anteriores, essa produção traz as quatro tartarugas sendo interpretadas por atores, que usam roupas de captura de movimento. No longa, Alan Ritchson vive Raphael, Noel Fisher é Michelangelo, Jeremy Howard é Donatello e Leonardo, que apesar de ter sido interpretado por Pete Ploszek durante as filmagens, será dublado por Johnny Knoxville.

"As Tartarugas Ninja" ainda tem no elenco Megan Fox, que vive a jornalista April O'Neil e Will Arnett, que faz o papel do covarde cameraman Vernon Fenwick. O vilão Destruidor será vivido por William Fichtner, enquanto Mestre Splinter vai ganhar a voz Tony Shalhoub (conhecido pela série "Monk").

A direção é de Jonathan Liebesman (Fúria de Titãs) e a produção é de Michael Bay, o mesmo da franquia Transformers, cujo quarto filme chega em 17 de julho aos cinemas.

sobre
o mesmo tema