Por Fillipe Lorenzoni
Vídeo promocional da quarta temporada de "Game of Thrones"
A HBO divulgou mais um clipe promocional da nova temporada de "Game of Thrones", só que agora com aproximadamente 15 minutos de muita ação e novos comentários.

A HBO está pegando pesado com os fãs de "Game of Thrones". Nas últimas semanas a emissora tem abusado de imagens e vídeos que ilustram o quanto poderosa será a quarta temporada da série. O último presente foi o especial "Game of Thrones Ice and Fire: A Foreshadowing", de aproximadamente 15 minutos com novidades sobre a tão aguardado retorno.

O vídeo promocional começa com cenas inéditas de ação da série, deixando claro que na sequência viveremos mais momentos de tensão, suspense e muita ação. Os comentários começam com diretor executivo da série, David Benioff, que deixa claro que teremos uma temporada perigosa.

O mais legal da novidade, foi a presença dos atores, comentando os dramas que ainda não foram resolvidos e dando dicas de próximas cenas nas quais talvez alguns problemas sejam solucionados.

Você vai poder conferir o que atores como Emilia Clarke (Daenerys Targarien), Lena Headey (Cersei Lannister), Peter Dinklage (Tyrion Lanniester), Nikolaj Coster-Waldau (Jaime Lannister), e Gwendoline Christie (Brienne) tem a dizer sobre seus personagens.

E não esqueça que a próxima temporada de "Game of Thrones" estreia no dia 06 de abril, nos Estados Unidos e no Brasil ao mesmo tempo!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema