Por Ramon Cardoso
Luan Santana, Charlie Sheen e outros brigões do Twitter
Luan Santana, Charlie Sheen e outros brigões do Twitter
Veja quem são os famosos que não abrem mão de uma boa briga na rede social.

Nem só de glamour vivem as celebridades. Na verdade, apesar de toda a pose em frente às câmeras, muitos famosos já mostraram que não abrem mão de um bom barraco. E na era da internet, o Twitter tem sido um dos principais palcos para as polêmicas dos famosos, e não são poucos os casos de desentendimentos "em público" na rede social.

Como a gente sabe que vocês também adoram um bafão, listamos 8 barracos de famosos no Twitter. Então não perca tempo e veja algumas celebridades que não pensaram duas vezes antes de descer do salto!

Rihanna x Charlie Sheen

Rihanna e Chalie Sheen se desentendem no Twiiter
Rihanna e Chalie Sheen se desentendem no Twiiter

Um dos casos mais recentes envolve a musa pop Rihanna e o eterno encrenqueiro Charlie Sheen. Tudo começou quando, segundo Sheen, ele foi jantar com a namorada no mesmo restaurante em que RiRi estava, e a cantora se recusou a encontrar o casal por conta dos paparazzi.

Irritado, entre outras provocações, Charlie disparou "Desculpe se nós não somos bons o bastante para merecer a benção da princesa", e continuou, ironizando o visual da diva "E Rihanna, ainda não é Halloween, mas acho que é bom para você já testar a sua fantasia em público...".

Rihanna, que não é de engolir desaforo, respondeu debochando da idade do ator "Goooorrrrrrlllllll.... Se aquela rainha não troca as fraldas dele...". E os dois seguiram trocando farpas.

Charlie Sheen x Ashton Kutcher

Charlie Sheen e Ashton Kutcher dando um pouquinho mais de emoção pro Twitter!
Charlie Sheen e Ashton Kutcher dando um pouquinho mais de emoção pro Twitter!

A picuinha entre os dois é antiga e vem desde que Ashton Kutcher assumiu o papel principal em "Two and a Half Men", depois que Charlie Sheen foi "expulso" da série. Apesar das diversas provocações e inclusive algumas ofensas, Kutcher tinha preferido não se manifestar. Até uma entrevista no programa "Jimmy Kimmel Live".

Na conversa, o ator perguntou, em tom de brincadeira: "Posso fazer um apelo público para o Charlie? Cara, cala a boca! Já se passaram três anos e você ainda está acabando comigo no Twitter? Qual é, cara, sério?".

Obviamente, Sheen não deixou passar a oportunidade e respondeu, dentre outras coisas: "Cara, se você alguma vez mais me disser para calar a porra da minha boca, vou te fazer comer comida de hospital por um ano! Está me entendendo, Junior?".

Cláudia Leitte x Internauta

Claudia Leitte é criticada por seu visual e responde
Claudia Leitte é criticada por seu visual e responde

A cantora Claudia Leitte também já participou de um barraquinho básico no Twitter, após receber uma crítica por sua roupa no BillboardMusic Awards. Na ocasião, uma internauta comentou que "ela pode ir pra billboard, mas é cafona forever". O comentário causou revolta nos fãs de Claudinha, que prontamente a defenderam.

Quem também partiu em defesa da musa foi seu marido, e a própria Claudia Leitte sugeriu, educadamente, que sua ofensora tomasse veneno: "Uma garapa de aldicarbe com organofosforados, você não quer tomar, né, fofa?".

Katy Perry x Miley Cyrus

Katy Perry e Miley Cyrus se beijam antes de discussão no Twitter
Katy Perry e Miley Cyrus se beijam antes de discussão no Twitter

Katy Perry e Miley Cyrus andaram se estranhando no Twitter depois do selinho dado durante o show de Miley. Em entrevista, Katy explicou o ocorrido: "Eu fui até ela para dar um selinho de menina, como as garotas fazem. E então ela meio que tentou mexer a cabeça e ir mais fundo e eu me afastei. Só Deus sabe onde aquela língua esteve".

Miley parece não ter gostado muito da alfinetada, e respondeu pelo Twitter: "Garota, se você está preocupada com os lugares que as línguas já passaram, que bom que o seu ex é o seu ex, porque todos sabem onde AQUELA língua passou", fazendo referência ao ex de Katy, o cantor John Mayer. É aquela história, quem fala o que quer, escuta o que não quer, né?

Miley Cyrus x Sinéad O'Connor

Miley Cyrus e Sinéad O'Connor também se desentenderam.
Miley Cyrus e Sinéad O'Connor também se desentenderam.

E Katy Perry não foi a única a trocar farpas com Miley Cyrus. Sinéad O'Connor também se envolveu em uma discussão com Miley, que começou quando a cantora irlandesa afirmou que Miley Cyrus estava se prostituindo em suas apresentações, por conta das performances ousadas da diva pop.

Dessa vez, Miley pegou um pouco mais pesado: postou uma foto de O'Connor rasgando uma foto do Papa João Paulo II, e reuniu tuítes antigos da cantora, em que ela pedia ajuda para encontrar um psiquiatra, insinuando uma semelhança com Amanda Bynes, que estava internada por problemas psiquiátricos.

A resposta de Sinéad O'Connor foi categórica: "Será que você tem ideia do quão estúpido e perigoso é sacanear pessoas sofrendo de doenças mentais? Você um dia sofrerá dessa doença, disso eu não tenho dúvidas. O caminho que você se colocou só pode levar a isso, acredite." O'Connor ainda ameaçou processar Miley caso ela não encontrasse tempo para apagar os tuítes enquanto trocava de fio dental. Que bafão, hein?

Luana Piovani x Gaviões da Fiel

Luana Piovani arruma confusão com Gaviões da Fiel
Luana Piovani arruma confusão com Gaviões da Fiel

É impossível falar de confusão no Twitter sem citar Luana Piovani. Isso porque a atriz se envolveu em várias polêmicas por conta dos comentários ácidos que disparou na rede social. Até ir longe demais e provocar os torcedores do Corinthians: "Saudações são paulinas a todos os imundos corintianos q se acham incríveis quesse time q anda bom maaas ontem se f#$%#".

Como não poderia ser diferente, a Gaviões da Fiel não ficou nem um pouco satisfeita com a declaração e os líderes da torcida deram uma bela de uma prensa na atriz, que até se desculpou. Mas Luana acabou por cancelar sua conta no microblog pra evitar mais problemas.

Luan Santana x Bruno Mazzeo

Bruno Mazzeo discute com Luan Santana no Twitter
Bruno Mazzeo discute com Luan Santana no Twitter

Essa é antiga, mas não poderia faltar nessa lista. A polêmica começou depois de várias alfinetadas de Bruno Mazzeo a Luan Santana, entre elas a declaração de que o cantor era a "versão vesga do Wagner Moura". Os fãs surtaram e o humorista recebeu várias ameaças, mas não parou com as provocações: "Será que esses talifãs não têm mais o que fazer? Vão imprimir umas camisetas, umas carteiras de identidade falsificadas".

O filho de Chico Anysio ainda criticou os erros de português dos fãs de Luan e o advogado do cantor (a quem chamou de "a mente por trás do produto"). Sobrou pra todo mundo!

Pelé x Romário

Pelé e Romário, um caso de amor e ódio
Pelé e Romário, um caso de amor e ódio

Essa provavelmente é a pinimba mais antiga desta lista. Todo mundo sabe das diferenças entre os jogadores e a clássica frase de Romário - "Pelé calado é um poeta" - já virou até bordão. E é claro que os dois trouxeram a discussão para o Twitter. Após o Rei do futebol dar uma declaração em forma de indireta para o baixinho, dizendo que perdoava os ignorantes, Romário rebateu dizendo que o ex-craque "além de poeta, também é um boçal".

Antes, Romário havia criticado Pelé por não ter assumido a paternidade da filha e por dizer que a base da seleção deveria ser o time do Corinthians: "Pediu, né?", disparou o baixinho.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema