Por Bruno Janot
Zac Efron, Miles Teller, Michael B. Jordan e Imogen Poots aparecem nos pôsteres da comédia que estreia dia 20 de março.

A comédia "Namoro ou Liberdade", que estreia nos cinemas brasileiros dia 20 de março, ganhou novos cartazes apresentando os principais personagens. Os atores Zac Efron, Miles Teller, Michael B. Jordan e a britânica Imogen Poots surgem estampando os pôsteres americanos de "That Awkward Moment" (título original).

Na trama, três grandes amigos sempre levaram uma vida de farra e diversão, sem relacionamentos sérios. Mas aos poucos, cada um conhece uma garota diferente, e contra as expectativas deles, os casos de uma noite transformam-se em namoros.

Efron interpreta Jason, um bonitão que não quer saber de namorar até o dia em que conhece e se encanta por Ellie, personagem de Imogen. No cartaz dele, a frase que vem acompanhada do título faz uma brincadeira que "um momento estranho é quando ele se toca que está se apegando pelo bichinho de estimação dela". Já no pôster da atriz, a piada é com "enviar sem querer mensagens pornográficas para a mãe".

Parceiro de Zack na vida de pegador, Teller está fofinho segurando o ursinho de pelúcia da sua futura paixão e "não quer mais dormir sozinho". E por fim, Michael B. Jordan, que é o amigo que começa casado e se separa, "desconta toda a fossa comendo".

"Namoro ou Liberdade" marca a estreia de Tom Gormican na direção de um longa-metragem, anteriormente, ele trabalhou como produtor na comédia "Para Maiores" (2013).

Namoro ou Liberdade
sobre
o mesmo tema