Por Bruno Janot
Will Smith e Martin Lawrence estrelam franquia "Os Bad Boys"
Will Smith e Martin Lawrence estrelam franquia "Os Bad Boys"
Ator ainda disse que roteiro já está sendo escrito.

"Bad boy, bad boy, what you gonna do when we come for you?". Essa música deixou muita gente feliz nos cinemas na década de 90 e início dos anos 2000 e pelo visto vai voltar a animar as plateias. Isso porque o terceiro filme da franquia policial dirigida por Michael Bay foi confirmado pelo ator e protagonista Martin Lawrence. Segundo o site "SlashFilm", ele fez o anúncio em entrevista (ainda inédita) ao programa de Conan O'Brien.

Recentemente, em entrevista ao "ComingSoon", o produtor Jerry Bruckheimer falou rapidamente sobre o filme. De acordo com ele, o roteiro já teria sido finalizado e atualmente está passando por um processo de revisão.

Turma das antigas

O retorno de Bay à franquia que lhe lançou no cinema é um mistério. Por outro lado, Will Smith, que também surgiu em "Os Bad Boys" como um astro de ação, é um nome praticamente certo, especialmente se consideradas suas últimas declarações a respeito da relação com o parceiro de elenco e o projeto em si: "Eu me divirto muito trabalhando com Martin Lawrence. Faria 'Bad Boys' para sempre se eu pudesse."

A Sony pretende contar com todos no terceiro filme da comédia policial, sucesso em 1995 e que ganhou uma sequência em 2003. "Bad Boys 3" ainda não tem cronograma definido e sua estreia não deve acontecer em sua data prévia, julho de 2015.

Trailer de "Bad Boys II", com Will Smith e Martin Lawrence
sobre
o mesmo tema