Por Victor Viana
Sophia Abrahão e Rafael Vitti estão confirmados em "As Five" e tudo indica que eles irão interpretar personagens bem divertidos. Ainda não há muitas informações sobre cada papel, mas já se sabe que eles irão servir para criticar um tipo específico de pessoa que anda bem popular na atualidade. Quer entender o que vai rolar? Então, vem com o Purebreak.

A série "As Five" estreia no dia 12 de novembro e os fãs de "Malhação - Viva a Diferença" não aguentam mais esperar. Afinal, além da empolgação para rever como as protagonistas estão, não podemos esquecer que o spin-off contará com personagens novos. Rafael Vitti e Sophia Abrahão estão confirmados no elenco e, de acordo com as informações divulgadas na coluna da Patrícia Kogut, terão papéis bem divertidos e engraçados. Pois é, se você tava achando que "As Five" seria só drama, se enganou.

Rafael Vitti e Sophia Abrahão irão interpretar "celebridades fúteis e cheias de vaidade". Sophia, que fez uma participação especial na última temporada de "Mahação", será Dani Junqueira, uma blogueira bastante alienada. Os criadores da série se inspiraram em algumas figuras das redes sociais. Você segue alguém que é assim? Brincadeiras à parte, nem é preciso dizer que o Purebreak já estão contando os dias para ver essa dupla em ação.

Entenda a trama de "As Five":

Tina (Ana Hikari), Benê (Daphne Bozaski), Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira) e Lica (Manoela Aliperti) não sem vêem há seis anos e não trocam mensagem há três. Apesar da distância que se formou entre as cinco após se formarem na escola, todas se reúnem por conta de um acontecimento bem triste: o velório de Mitsuko. Apesar do momento infeliz, o reencontro acaba acedendo outra vez a chama dessa amizade. Nessa fase da vida adulta, cada uma está enfrentando um problema diferente. Mas, felizmente, poderão contar uma com a outra de novo.

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema