Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Algumas celebridades tiveram seus filhos bem cedo, antes de completar 20 anos. Confira algumas delas!

A gravidez na adolescência é aquela que acontece até os 20 anos. Seja ela inesperada ou planejada, ter um filho nessa fase da vida pode ser bem desafiador - e também uma grande alegria! Como estamos perto do Dia das Mães, vamos relembrar algumas celebridades que passaram por uma gravidez ainda bem jovens e que morrem de orgulho dos seus filhos. Confira a seguir 6 mães famosas que tiveram seus filhos antes dos 20 anos!

1) Mc Loma

A cantora Mc Loma deixou a internet surpresa ao anunciar, em 2022, que estava grávida. Ela tinha apenas 19 anos quando teve a pequena Melanie. Loma está sempre postando registros da bebê nas redes sociais, como uma boa mãe bem babona.

2) Glória Pires

Glória Pires, que atualmente está fazendo uma vilã na novela "Terra e Paixão" também ficou grávida bem cedo. A atriz teve sua primeira filha, a também artista Cleo Pires, quando ainda tinha 19 anos. As duas estão sempre juntas e possuem uma relação de muita proximidade.

3) Sofia Vergara

Sofia Vergara, a eterna Gloria de "Modern Family" também teve seu filho Manolo ainda bem jovem. A atriz colombiana se casou com 18 anos e engravidou aos 19. Considerada uma das atrizes mais bonitas e bem pagas da televisão norte-americana, Sofia também gosta de postar no Instagram muitas fotos e tbt com seu filho, que hoje já tem 31 anos.

4) Rebecca

A cantora Rebecca, conhecida anteriormente por Mc Rebecca, é mais uma na lista de mães que tiveram seu filho antes dos 20. A funkeira teve a linda Morena quando tinha apenas 18 anos. Hoje, a filha já está com 6 anos e é figurinha carimbada no Instagram da mãe.

5) Solange Knowles

A cantora Solange Knowles se casou com o ex-marido Daniel Smith quando tinha 17 anos. Logo depois, a irmã de Beyoncé engravidou de seu filho, Daniel Julez. Hoje, Julez já completou seus 18 anos.

6) Kelly Key

Kelly Key, que foi uma das cantoras brasileiras mais marcantes dos anos 2000, também teve sua primeira filha, Suzanna, bem novinha, Kelly Key tinha apenas 17 anos quando engravidou. De vez em quando, mãe e filha voltam a causar um burburinho nas redes sociais por conta de sua semelhança. Kelly Key tem 40 anos e Suzanna tem 22, mas mesmo com a diferença de idade elas são extremamente parecidas!

sobre
o mesmo tema