Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Confira o elenco de "Terra e Paixão", que estreia semana que vem na Globo.

O final da novela "Travessia" acontece na próxima sexta-feira (5). Os últimos capítulos contarão com muitas reviravoltas e o retorno de Grazi Massafera à trama. Já na próxima segunda (8) estreia a nova novela das 21h, "Terra e Paixão".

A substituta de "Travessia" conta a história de uma professora que precisa recomeçar a vida após a morte de seu marido, assassinado durante uma tentativa de invasão de terra. Criada pelo premiado Walcyr Carrasco, "Terra e Paixão" abordará temas como agronegócio, briga por territórios e disputa entre irmãos. Quer saber o que vem por aí?

Conheça o elenco de peso que fará parte dessa nova trama cheia de suspense e romance!

Bárbara Reis

Bárbara Reis vive Aline Machado, uma professora determinada mas que precisa abandonar seu emprego para cuidar das terras do marido. Ele foi assassinado quando o poderoso fazendeiro Antônio LaSelva (Tony Ramos) mandou invadir a propriedade do casal. Após esse acontecimento, Aline passa a lutar por justiça e quer acabar de vez com o poder de Antônio.

Cauã Reymond

Cauã Reymond será Caio LaSelva, filho de Antônio e herdeiro de suas terras. Porém, Caio não apoia os pensamentos e métodos do seu pai. Após ajudar Aline, se apaixona por ela e passa a ter muitos embates com Antônio.

Johnny Massaro

Johnny Massaro é Daniel LaSelva, o segundo filho de Antônio e meio-irmão de Caio. Com um bom coração e um jeito doce, não sabe das maldades praticadas pelo pai. Apesar de namorar Graça (Agatha Moreira), Daniel também se apaixona por Aline, formando, assim, o triângulo amoroso da trama.

Ágatha Moreira, Tony Ramos, Glória Pires, Débora Falabella, Tatá Werneck, Suzana Vieira e Paulo Lessa são outros nomes que estarão presente em "Terra e Paixão". Confira na galeria o que esperar de seus personagens na trama!

sobre
o mesmo tema