Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Veja o trailer de "You're The Worst", a nova série do FX!
Nova série de comédia mostra o relacionamento bizarro de Gretchen (Aya Cash) e Jimmy (Chris Geere).

Você está procurando por uma série sem grandes dramas, engraçada, com personagens muitos loucos e protagonistas com uma química incrível? Então acabou de achar! "You're The Worst" é a nova aposta do canal FX (o mesmo que transmite a aterrorizante trama de "American Horror Story") para deixar suas semanas mais divertidas!

A série conta a história de Gretchen (Aya Cash) e Jimmy (Chris Geere), duas pessoas completamente horríveis para relacionamentos que se conhecem durante um casamento desastroso. O britânico é um grosso que não segura a língua e a ruiva não tem a menor vocação para romance. Já viu que tem tudo pra dar certo, né?

Gretchen (Aya Cash) e Jimmy (Chris Geere) são uma dupla totalmente auto-destrutiva que acabam se apaixonando em "You're The Worst"
Gretchen (Aya Cash) e Jimmy (Chris Geere) são uma dupla totalmente auto-destrutiva que acabam se apaixonando em "You're The Worst"

A ficada mais louca que você já viu!

O roteiro da série é cheio de piadas rápidas e que só melhoram com a atuação eficiente do elenco. Gretchen e Jimmy têm uma química que te agradam no episódio piloto, mas já vamos te avisando, se você quer romance meloso é melhor nem começar a assistir... A dupla vive um relacionamento politicamente incorreto e super louco.

Não tem como não rir nas cenas dos dois trocando farpas por um não aceitar que gosta do outro ou então de uma sequência na qual Jimmy descobre que uma Gretchen sem carteira de motorista roubou seu carro. Uma coisa é certa: você vai se apaixonar pelo casal!

Lindsay (Kether Donohue) e Edgar (Desmin Borges) são os melhores amigos dos protagonistas de "You're The Worst"
Lindsay (Kether Donohue) e Edgar (Desmin Borges) são os melhores amigos dos protagonistas de "You're The Worst"

Os amigos sem noção

Normalmente, os mocinhos das séries têm seus melhores amigos que estão ali pra colocar um pouco de juízo na cabeça deles, mas em "You're The Worst" os BFF's são tão malucos quanto os protagonistas.

Lindsay (Kether Donohue) é a irmã da ex de Jimmy e melhor amiga de Gretchen, que era vidaloka na época de faculdade, mas casou cedo e só se diverte ao ouvir as histórias sexuais da publicitária.

Edgar (Desmin Borges) é o companheiro de casa de Jimmy com diversos transtornos psicológicos, um pequeno vício em drogas mas que tem surtos de inteligência para ajudar no relacionamento do casal principal. Com certeza um dos personagens mais engraçados da história!

Curtiu? Então não deixe de correr para acompanhar "You're The Worst", que vai ao ar nos EUA nas quintas-feiras pelo canal FX!

sobre
o mesmo tema