Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Quem será que vai para o altar na parte final da temporada de "Hart of Dixie"?

Depois do Valentine's Day, o amor continua reinando nas séries americanas! Em "Hart of Dixie", assim como aconteceu em "Revenge", vai rolar troca de alianças... E se você quer saber quem será o casal vai ter que esperar!

Isso porque os produtores estão guardando esse segredo à sete chaves, apesar de grande parte de quem acompanha a série já ter quase certeza de quem vai ser o casal anfitrão da cerimônia.

Annabeth e Lavon são a dupla mais provável!

Eventos marcantes são o símbolo da série, que depois de receber a vencedora da 4ª temporada do "The Voice US", vai ter mais um casamento em seus episódios! E as possibilidades são muitas... Algumas desejadas pelos fãs, outras nem tanto!

Sempre rodeada de amores, Zoe (Rachel Bilson), no momento, está em um relacionamento firme com Joel (Josh Cooke), mas os telespectadores torcem é pra ela ficar com Wade (Wilson Bethel)! Mas ele está namorando agora com a prima da médica, Vivian (Lauren Bittner)... Será de algum desses que sairá o matrimônio?

Enquanto isso, ainda tem o casal George (Scott Porter) e Lynly (Antoinette Robertson) que estão em crise. E os namorados mais prováveis são Annabeth (Kaitlyn Black) e Lavon (Cress Williams), que já vêm dando dicas de um próximo passo para o relacionamento.

"Hart of Dixie" é exibida nas sextas-feiras nos EUA pelo canal The CW!

sobre
o mesmo tema