Por Aline Carvalhal
theQCamera
theQCamera
A QCamera traz uma proposta que poucas pessoas julgam como novidade de primeira. Mas na verdade essa é a primeira câmera social que publica sua foto no momento em que ela é tirada.

Lendo assim nem parece uma grande novidade até porque se puxarmos pela memória vamos lembrar que a Samsung havia apresentado o conceito de sociabilidade com a sua Galaxy Camera. A diferença é que a theQCamera é totalmente sociável: você tira uma foto e ela, instantaneamente, publica nas redes sociais. Tudo em um clique, literalmente. Ah! E ela é mais barata do que temos visto de novidade no mercado ultimamente.

A theQCamera funciona com 3G e hospeda suas fotos na theQ Lab, um disco virtual sem limite de espaço. Ela ainda tem uma memória de 2GB para guardar suas fotos e publicar mais tarde caso você fique sem internet. Uma mão na roda se considerarmos que instabilidade na internet é uma constante em nossas vidas.

A máquina tem 4 botões: funções, salvar e compartilhar, disparar e disparar com flash. Além de 5MP, flash em LED, display de LCD de 2.7 polegadas e está disponível em várias cores para quem gosta de ter opção. A gadget sai por US$ 200, cerca de R$ 440, e pode ser adquirida no site oficial theqcamera.com.

 

sobre
o mesmo tema