Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Usuários do Orkut começam a migrar para o VK
Usuários do Orkut começam a migrar para o VK
Usuários já começam a migrar para novos sites de relacionamento.

Dentro de poucos dias, o Orkut encerrará suas atividades, deixando órfãos milhares de usuários. Mesmo com opções mais óbvias já disponíveis, como o Google+ e o Facebook, algumas pessoas ainda preferem serviços mais discretos e semelhantes à falecida rede social do Google, como os sites de relacionamento eyFun e VKontakte, que já foi até carinhosamente apelidado de "o novo Orkut".

VKontakte , o Orkut Russo

Feed de notícias do VK, o Orkut Russo
Feed de notícias do VK, o Orkut Russo

O VK, para os mais íntimos, é a maior rede social da Rússia e, nos últimos dias, ficou ainda maior com a migração de antigos usuários do Orkut. O motivo para tamanha aceitação é visível logo de cara: o "Orkut russo" lembra muito o site do Google, tanto no layout quanto nas ferramentas disponíveis. A (boa) diferença é que o VKontakte já conta com versões para Windows Phone e Windows 8.

eyFun

eyFun é a opção brasileira para os ex-usuários do Orkut
eyFun é a opção brasileira para os ex-usuários do Orkut

Outra opção para quem procura um substituto para o Orkut é a brasileira eyFun. Apesar de possuir algumas diferenças nítidas com relação ao seu finado adversário, o site tem algumas propostas bem interessantes. A principal delas é a possibilidade de interação com outras redes sociais, como o próprio Facebook ou Google+, e o chamado "sistema anti-fake", que promete acabar com os perfis falsos.

Lembrando que o Orkut vai sair do ar no dia 30 de setembro. Até lá, aproveite para salvar suas informações e aproveitar os últimos dias de vida do site.

Google
Vem entender o que é esse tal de Stadia, novo serviço da Google, e tudo que você pode fazer com ele
Novela "Tempo de Amar": Lucinda (Andreia Horta) arma barraco após ser abandonada por Inácio
Whindersson Nunes lidera lista do Google de mais influentes do Brasil
"Já Pesquisei no Google": hashtag toma conta do Twitter e ganha respostas hilárias! Confira
ver todas as notícias de Google Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema