Por Victor Viana
Lary grava clipe de "Cositas Más" com Mano e lançamento do novo single será dia 29 de novembro!
Lary grava clipe de "Cositas Más" com Mano e lançamento do novo single será dia 29 de novembro!
É ritmo latino que vocês querem? Então é isso que vocês vão ter. Agora chegou a vez de Lary lança uma música com essa pegada e o resultado promete agradar bastante os fãs da cantora. A canção se chama "Cositas Más", será lançada dia 29 de novembro, e conta com a participação de Menor. Além disso, também ganhará um clipe bastante divertido. Quer saber mais? Então, cola com a gente.

Lary está preparando seu próximo single e assim como as outras cantoras brasileiras de música pop, a jovem está preparando algo com uma pegada bem latina. Ou seja, ideal para quem gosta de dançar algo mais ~caliente~ nas festinhas. A música se chama "Cositas Más" e contará com a participação de Menor. Seu novo trabalho será lançado dia 29 de novembro e além da música também ganharemos um clipe! A produção será bastante divertida e com uma pegada de novela mexicana, bem do jeito que a gente gosta.

Com exclusividade para o Purebreak, Lary falou um pouco sobre a música e como foi gravar o clipe com Menor. "'Cositas Más' é uma música dançante e envolvente ao mesmo tempo. Tem o papo sensual e uma pegada bem latina. Desde que a produzimos, já tinha em mente que seria uma colaboração. Conheço o Menor faz tempo, sempre curti seu trabalho e resolvi convida-lo pra participar, pois acho que ele combina muito com esse estilo! Quando veio gravar a música, eu já tinha muitas ideias pro clipe, inclusive a locação. Resolvi então levá-lo ao restaurante mexicano, onde por fim gravamos, pra conhecer! Ele e sua equipe adoraram, e aí seguimos com todo o roteiro! A gravação do clipe foi muito divertida", comentou.

Apesar da carreira de Lary ser relativamente nova, esse será o seu quarto clipe com direção de Belinha Lopes. E uma curiosidade, esse foi o gravado em tempo recorde. Como eles precisaram adaptar todo o cronograma de gravação com o horário de funcionamento do restaurante, tudo foi gravado em menos de oito horas. Arrasaram, né? Além disso, entre os compositores do single estão Pablo Bispo, Ruxell e Sergio Santos, os mesmos responsáveis por "Pesadão", de Iza, e "Bum Bum Dale Dale", da ex-RBD Maite Perroni. Fora que eles já trabalharam com Anitta, Pabllo Vittar, Preta Gil e mais uma galera. Ou seja, "Cositas Más" tem tudo pra arrasar!

Lary gravou o clipe de "Cositas Más" com Mano
Lary gravou o clipe de "Cositas Más" com Mano
"Cositas Más", nova música de Lary, será lançada dia 29 de novembro!
"Cositas Más", nova música de Lary, será lançada dia 29 de novembro!
sobre
o mesmo tema