Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
Eterna "Rebelde", atriz estrelará novela ao lado do ator Daniel Arenas. A cantora revela que também está responsável pela música de abertura da produção e da faixa que embala o romance do casal protagonista!

Maite Perroni quer dominar tanto a rádio com a TV! Depois de lançar o clipe do single "Eclipse de Luna", a cantora e atriz já sabe o que vai fazer em 2014: estrelar a novela "La Gata". A produção também contará com a música de abertura feita pela própria Maite. Será que a artista toparia fazer uma dobradinha dessas aqui no Brasil? Bem que os fãs gostariam, não?

Os fãs acreditam que com a novela, Maite não terá mais tempo para promover o seu álbum de estreia e que o ano de 2014 será dedicado a sua carreira de atriz apenas. Para o site "Famosos Express", a mexicana revelou um pouco mais do que vai fazer na novela: "Vou cantar o tema principal e o tema do casal. Vou poder voltar à televisão, com um companheiro incrível, que é Daniel Arenas".

Junto com Thiaguinho

Imortalizada como a eterna Lupita da novela teen "Rebelde", Maite esteve no Brasil promovendo seu novo álbum em dezembro e até foi convidada a participar do show do pagodeiro Thiaguinho em São Paulo. Os dois cantaram juntos a música "Inexpicable" e encantaram o público.

sobre
o mesmo tema