Por Bianca Venturotti
Diretamente de São Paulo, Dubeat é a mais nova promessa do rap
Diretamente de São Paulo, Dubeat é a mais nova promessa do rap
Descoberto por Rick Bonadio, cantor está estourando em todo o Brasil com o hit "Garota da Vitrine".

Diretamente de São Paulo para todo o Brasil, ele chegou sem pedir licença e já está conquistando o público com muito carisma e talento. Rafael William da Cunha, mais conhecido como Dubeat, é o nome do jovem de 25 anos que está se firmando como a mais nova promessa do rap nacional (e promete dar muito o que falar).

Hoje, artista do produtor Rick Bonadio (Nx Zero, Charlie Brown Jr), o garoto que descobriu sua paixão pela música aos nove anos de idade, hoje vê este amor se transformar em trabalho a cada dia que passa.

Para se ter uma noção da velocidade deste sucesso, o primeiro lançamento do rapper dirigido por Mess Santos, "Garota da Vitrine" já alcança quase meio milhão de visualizações no Youtube e está fazendo fãs nos quatro cantos do país.

Em meio a este estouro, o cantor bateu um papo exclusivo com o Purebreak e contou um pouquinho sobre este sucesso!

"Eu descobri a música muito novinho e fui crescendo vendo que não existia outra coisa que eu queria fazer na vida. Hoje, eu acordo e durmo surpreso com tudo que está acontecendo, às vezes nem acredito. Estou muito feliz com toda a repercussão e tenho a sensação de que é só o começo", conta.

Dubeat estreou com o clipe "Garota na Vitrine", que já alcança quase meio milhão de views com menos de um mês de lançamento
Dubeat estreou com o clipe "Garota na Vitrine", que já alcança quase meio milhão de views com menos de um mês de lançamento

O clipe do músico, que foi o primeiro desta nova fase de sua carreira, conta com participação da famosa blogueira Mariana Sampaio e foi o responsável por levar o nome Dubeat para fora dos estúdios.

"No dia do lançamento eu ficava o tempo todo atualizando a página para ver o que o público estava achando, estava muito nervoso", revela. "Bastou eu dormir para acordar com a notícia de que ele estava bombando. Ainda não sei como, mas bastaram algumas horas para todo mundo comentar e vir me dar os parabéns. Ali eu tive a sensação de que o sonho estava virando realidade e agradeço a todos que estão fazendo isso acontecer", completa o cantor.

Para se ter uma noção, "Garota da Vitrine" foi lançado no último dia 15 de setembro, e em menos de 12 horas já emplacava 50 mil views. Dá para acreditar?

Hoje, prestes a lançar o seu EP novinho em folha e ainda concorrendo a artista revelação pelo "Capricho Awards", dá para perceber que a carreira do rapper está só começando.

Com levadas suaves e rimas que prometem conquistar você com um novo estilo de fazer rap, vale a pena ficar de olho e ouvir este som!

Confira:

(Escrito por Bianca Venturotti)

Novo na cena, Dubeat está estourando no meio musical com o lançamento "Garota da Vitrine"
sobre
o mesmo tema