Por Clarissa Alves
"Goodgame Empire" é o jogo de estratégia para ser jogado em seu navegador.
"Goodgame Empire" é o jogo de estratégia para ser jogado em seu navegador.
Game pode ser jogado diretamente do seu browser.

"Goodgame Empire" é um MMO de navegador, ou seja, um MMO que não precisa de um download ou instalação. O game pode ser jogado em qualquer computador usando seu Google Chrome, Internet Explorer, etc.

Nesse jogo de estratégia, os jogadores constroem seus próprios castelos, completam missões, coletam recursos que serão usados para, então, treinar um exército para expandir seu território, conquistando regiões espalhadas pelo mapa e dominar castelos de outros jogadores.

"Goodgame Empire" é simples e vem acompanhado de um passo-a-passo.

O jogo já inicia com um tutorial que vai te levando a cada ação necessária para começar, passo a passo.

Você recebe, inicialmente, um fluxo de missões que te ajudam a subir de nível. Cada missão orienta para que serve cada construção e recurso do jogo. Direciona também as formas de construir e usar seu exército.

Atacar outros jogadores é uma possibilidade desde o início, no entanto, você vai perder o seu status de "inatacável" ao fazê-lo. Esse status serve para que os jogadores iniciantes tenham uma proteção até que seu castelo esteja forte e cheio de tropas. Então se você se afobar e atacar algum jogador, vai perder esse status e será atacado por muitos outros rivais que vão se aproveitar do seu castelo com poucas defesas.

Corra pra construir seu castelo e recrutar suas tropas nesse joguinho simples e viciante. O site do game é http://empire.goodgamestudios.com/

sobre
o mesmo tema