Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
O elenco de "Malhação: Sonhos" vai trazer alegria para as tardes da semana na Globo!
O elenco de "Malhação: Sonhos" vai trazer alegria para as tardes da semana na Globo!
Com Arthur Aguiar e apostando na música, a produção promete inovar em seu novo ano!

A nova "Malhação" está prestes a estrear nas telinhas da Globo e com ela a música, as artes e as lutas ganham seu lugar de volta na televisão brasileira. Arthur Aguiar, Felipe Simas, Bruna Hamu e grande elenco estão super ansiosos para mostrarem suas aventuras!

Por isso, o Purebreak vem aqui fazer um resumão pra você dos principais destaques dessa temporada. Tem muito talento, muita gente esforçada, muito suor e, claro, muito amor daquele jeitinho que só a novelinha teen sabe fazer! Vem!

A magia dos palcos do Teatro está presente em "Malhação: Sonhos"
A magia dos palcos do Teatro está presente em "Malhação: Sonhos"

A mágica do Teatro

Nesse novo ano, as tramas vão ter como cenário um enorme galpão que abriga a Escola de Artes Ribalta e o Centro de Artes Marciais do Gael (Eriberto Leão). Lógico que opostos têm que viver em pé de guerra, por isso Nando (Leo Jaime) e Gael - os donos dos dois lugares - nunca se entendem.

Bianca (Bruna Hamu), Sol (Jeniffer Nascimento), Pedro (Rafael Vitti), a vilã Jade (Ana Ju Dorigon) e outros compõem o núcleo artístico da novela. Eles são estudantes ou aspirantes à estudantes da conceituada Ribalta, um centro que investe no talento para canto, dança, atuação e qualquer coisa que envolva arte dos seus alunos.

Pode ter certeza que por lá você vai ver grandes apresentações musicais, peças de teatro de tirar o fôlego e vozes inesquecíveis!

O Muay Thai será o esporte praticado pela maior parte do elenco de "Malhação: Sonhos"
O Muay Thai será o esporte praticado pela maior parte do elenco de "Malhação: Sonhos"

As lutas e a disciplina

Já do outro lado da moeda, Gael administra uma academia que preza pela seriedade das artes marciais e busca formar grandes lutadores. Por lá você vai ver muita porrada, falsidade e até um romance que fica bem escondido.

Entre os atletas estão o humilde Duca (Arthur Aguiar), a persistente Karina (Isabella Santoni), Wallace (Antônio Carlos) e o vilão sem escrúpulos Cobra (Felipe Simas). Pode se preparar para muitas confusões entre essa galera marrenta aí!

O amor vai receber seu destaque na forma dos opostos se atraindo em "Malhação: Sonhos"
O amor vai receber seu destaque na forma dos opostos se atraindo em "Malhação: Sonhos"

O amor entre dois mundos diferentes

Lógico que não poderia faltar o bom e velho romance adolescente na temporada "Sonhos" da série jovem do Plim-Plim. No início de tudo, Karina e Bianca são apaixonadas pelo fofo Duca. E como se não bastasse as irmãs disputando o mesmo cara, o pai delas, Gael, não apoia que ninguém fique com ninguém.

Por isso, a aspirante a atriz e o lutador mantêm seu romance escondido do pai da menina, que também é treinador do moreno. Karina fica achando que não vai ficar com mais ninguém, só que mal ela sabe que a pessoa que encaixa com ela pode estar logo ao lado (literalmente), né Pedro?

O que você mais tá ansioso para ver em "Malhação: Sonhos"? A nova temporada começa na segunda-feira (14) e será exibida de segunda a sexta, ás 17h45, na Globo!

Malhação
3ª temporada de "As Five" estreia ano que vem: veja trailer e saiba o que esperar!
"As Five", 2ª temporada: saiba se Lica e Samantha ficam juntas
"As Five", 2ª temporada: saiba data de estreia do novo ano
"As Five": 2ª temporada terá risco de vida e amizades desfeitas
ver todas as notícias de Malhação Ver + matérias
sobre
o mesmo tema