Por Clarissa Alves
Conheça esse jogo bonitinho de ratinhos atrás
Conheça esse jogo bonitinho de ratinhos atrás
Um game que transformou esse bichinho tão detestado em um animal especial.

"Transformice" é um joguinho muito simples e simpático e não é necessário fazer download para jogar. Você precisa apenas de internet e pode abrir o jogo em seu navegador através de um site.

Fazendo um cadastro, seu perfil e histórico de jogos fica registrado na conta de usuário e é possível aumentar de nível e modificar sua aparência com itens e recompensas.

O único objetivo do jogo é alcançar o queijo e voltar para sua toca.

Nas diversas fases, você vai passar pelos desafios junto a um grupo de outros ratinhos, que são outros jogadores como você. Todos precisam voltar para casa com seu pedacinho de queijo. A fase só termina quando todo o grupo de ratinhos que está jogando junto, na mesma sala, consegue voltar para toca.

Por isso é importante ajudar os companheiros. E você pode fazer isso usando poderes mágicos.

O ratinho mais rápido da partida, por exemplo, se transforma em um xamã com magias e ferramentas que ajudam na missão do grupo e ganha uma parte da pontuação feita pelos outros amiguinhos ratos - por ser o primeiro a ter voltado pra toca e por ter ajudado os amiguinhos.

Apesar de toda essa ideia solidária de ajudar o grupo, o game não deixa de ser bastante competitivo. Afinal, todos querem voltar o mais rápido possível para toca e arquivar mais pontos.

Para começar a jogar, basta acessar o site www.transformice.com

Se você tiver dúvidas, assista ao tutorial de como jogar "Transformice"
sobre
o mesmo tema