Por Clarissa Alves
3 Fotos
Veja as fotos!
Estão chegando três episódios adicionais em formato DLC de "Dark Souls 2", que vão abrir uma missão para recuperar a coroa do Rei Vendrick.

A desenvolvedora de "Dark Souls 2", Bandai Namco, anunciou o lançamento de conteúdo adicional para o jogo, nesta quarta-feira (04). Em formato DLC (download digital), a aventura chamada "The Last Crown" chega dividida em três capítulos. Nessa aventura, os jogadores participarão de uma jornada para recuperar as coroas do Rei Vendrick, que governava o mundo de Drangleic antes da maldição dos mortos-vivos.

"Dark Souls 2" teve sua estreia em março e tinha rumores de ser o jogo mais difícil do ano. No entanto, alguns gamers conseguiram a proeza de zerar a aventura em cerca de 20 minutos. Eles exploraram alguns glithches do jogo, óbvio, mas este feito foi o suficiente para retirar o estigma da dificuldade.

Primeiro capítulo: "Crown of the Sunken King"

A história começa com as lendas de Drangleic, em que dizem que uma das antigas coroas do Rei Vendrick está enterrada debaixo das pirâmides, em um conjunto de cavernas subterrâneas. Este item valioso, certamente não está desprotegido e você vai ter que enfrentar todos os desafios que estejam no caminho. Disponível para download a partir de 22 de julho.

A Bandai programou o segundo e terceiro capítulos,"Crown of the Old Iron King" e "Crown of the Ivory King", para lançamento em 26/08 e 24/09, respectivamente.

A trilogia pode ser adquirida através de um Season Pass, que engloba as três partes por 25 dólares, ou individualmente por 10 dólares cada.

Bandai Namco
sobre
o mesmo tema