Por Clarissa Alves
Vídeo que mostra "Dark Souls II" sendo zerado em 20 minutos
Usando um item que dá velocidade de movimento e aproveitando alguns bugs, um jogador conseguiu essa proeza bizarra.

Normalmente, quem consegue completar "Darks Souls II" bem rápido gasta uma média de 60 horas. Isso porque ele é considerado um dos jogos mais difíceis, porém alguns jogadores criaram um desafio no Reddit para ver quem conseguia fazer isso mais rápido. Só que esse "mais rápido" foi levado tão a sério, que o último record foi de VINTE MINUTOS! #meudeuscomoassim

Para chegar lá, é obvio que foi necessário abusar de alguns bugs do jogo. Mas nenhum programa externo ou qualquer tipo de hack foi usado. No vídeo, que mostra a proeza dos 20 minutos, você percebe que os glitches que permitem cruzar os mapas são um pouco complexos, talvez demore para que todos sejam consertados. Até lá, você também pode pode encarar o desafio. Quem sabe até bate o tempo record?!

Se você ainda tem dúvidas de como conseguir o Binoculars de "Dark Suls II", se liga no vídeo mostrando

Repare que o personagem corre muito mais rápido do que o normal no vídeo

Andar mais rápido é o efeito de um item acessível a todo mundo no jogo, o Binoculars (binóculos). Ele é o primeiro passo para quem quer se aventurar nessa brincadeira de "speedrun" - nome que o pessoal do Reddit dá para esses eventos de terminar um jogo muito rápido.

Na verdade, vale a pena pra qualquer jogador coletar o Binoculars, que é um dos itens mais úteis do game. O objeto é encontrado em um cadáver que está pendurado no penhasco de Majula.

O jogador, que completou o jogo em 20 minutos, explica passo-a-passo como ele construiu o personagem dele nesse Pastebin (em inglês). É bem provável que boa parte disso fique impossível de realizar em breve, quando a Namco lançar algum patch de atualização. Mas sempre vão existir outras maneiras e novos bugs para ser descobertos! Pra quem ainda está começando sua jornada em "Dark Souls II" reúna todas as dicas de jogo que um dia você chega lá. hehe

Bandai Namco
sobre
o mesmo tema