Por Carolinne Rigotti
Já estamos na torcida aqui! A abertura vai rolar na tarde desta sexta-feira (7) e o primeiro jogo da Seleção Brasileira será no domingo (9), às 10h. Os jogos das meninas do Brasil será transmitido nas emissoras Globo e Band e é claro que nós do Purebreak estamos ansiosíssimos para vermos nosso grupo de guerreiras no ataque!

A batalha vai começar! Pela primeira vez televisionada, a Copa do Mundo Feminina tem sua abertura decretada para esta sexta-feira (7) e não estamos animadas apenas para conferir a grande festa do primeiro dia, como também estamos contando as horas para torcermos muito pela Seleção Brasileira! Bora pra cima?!

A França é a sede da 8ª Copa do Mundo e seu jogo de abertura será entre a Seleção do país e Coreia d Sul, às 16h. Mas, antes disso, teremos a grande Abertura, que sempre é marcada por shows e momentos incríveis.

Grupos

Para não ficar perdido nos jogos, confira os países e seus respectivos grupos:

Grupo A: França, Coréia do Sul, Noruega e Nigéria

Grupo B: Alemanha, China, Espanha e África do Sul

Grupo C: Austrália, Itália, Brasil e Jamaica

Grupo D: Inglaterra, Escócia, Argentina e Japão

Grupo E: Canadá, Camarões, Nova Zelândia e Holanda

Grupo F: Estados Unidos, Tailândia, Chile e Suécia

Expectativas pelo Brasil

No momento, a Seleção Brasileira está ocupando a 1ª posição no ranking da Fifa. Na equipe, temos nomes de peso como Marta (eleita a melhor jogadora do mundo simplesmente SEIS vezes a maior artilheira da história do Mundial), Formiga (única jogadora que participou de todas as Copas do Mundo) e muito mais. O primeiro jogo das meninas será exibido às 10h da manhã deste domingo (9), na Globo. Preparados? Nós já estamos na torcida!

sobre
o mesmo tema