Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Laurieann Gibson, coreógrafa de Lady Gaga e de outros famosos, fala que a cantora não tem tanto ritmo para dança quanto parece. Ela diz que o seu trabalho é fazer com que cantoras aparentem saber dançar.

Lady Gaga já consquistou milhares fãs ao redor do mundo e recentemente divulgou a capa do seu aguardado álbum ARTPOP. Ninguém mais duvida de seu talento, mas parece que a Mother Monster não é tão boa de ritmo quanto aparenta. Em entrevista ao programa TV Mornings, a coreógrafa Laurieann Gibson falou sobre as habilidades da cantora no quesito dança.

A profissional foi responsável por desenvolver inúmeros passos de dança para a intérprete de "Applause" no início da carreira, incluindo Do clipe de "Telephone", que conta com a participação de Beyoncé. "O mais incrível nessa artista em particular [Lady Gaga], é que ela é destemida. E para mim, criar algo antes dos agentes, antes do contrato com a gravadora, antes do mundo ver. Conseguir tirar algo de alguém, que não é necessariamente um dançarino e tenha uma limitação no ritmo...", explica Gibson que foi interrompida pelo apresentador que pergunta: "Você está dizendo de maneira educada que ela não é uma boa dançarina?".

Para sair da saia justa, a coreógrafa explica que Gaga "é destemida, e para mim, todo mundo é dançarino, todo mundo é rockstar", completa Laurieann. Depois disso, a apresentadora alfineta e fala: "Você fez com que ela parecesse uma boa dançarina". Na mesma hora, Gibson retruca: "Esse é meu trabalho!".

"Eu tenho a habilidade, e me orgulho disso, de ensinar qualquer um a dançar!", finaliza a treinadora das estrelas do pop. Além disso, a cantora será uma das atrações principais do premiação musical YouTube Music Awards.

Confira a entrevista (em inglês) na nossa galerias!

Lady Gaga
Estão dizendo por aí que a Lady Gaga e o Bradley Cooper estão morando juntos! Dá pra acreditar?
Lady Gaga inaugura exposição em Las Vegas com vários figurinos icônicos da sua carreira
Quais são os melhores clipes do século? A Billboard elegeu os dez preferidos dela. Confira
É pela vida das mulheres: celebridades se manifestam contra lei antiaborto no Alabama
ver todas as notícias de Lady Gaga Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema