Por Maria Clara Correia
Novo vídeo de crossover entre "The Flash", "Supergirl", "Arrow" e "Legends of Tomorrow"
A saga com os heróis tem título de "Heroes v. Aliens" e terá quatro episódios!

Os super-heróis já fazem parte da rotina de muitos breakers. As histórias dos quadrinhos fazem tanto sucesso que precisaram ser recriadas nas telonas também. Os seriados iam ganhando ainda mais espaço, até que alguém teve a brilhante ideia de juntar os feras. Uma loucura! Nesta sexta-feira (11), "Heroes vs. Aliens", o crossover entre as séries "The Flash", "Supergirl", "Arrow" e "Legends of Tomorrow", ganhou um novo vídeo e já deu para ver que a produção vai bombar!

O vídeo serviu como uma amostra do que está por vir . São só 20 segundos de muita ação, que conseguiu tirar o fôlego! No teaser da série, Barry Allen (Grant Gustin), de "The Flash", apresenta a Supergirl (Melissa Benoist) ao intimidador Arqueiro Verde, ao Onda Térmica (Dominic Purcell), Átomo (Brandon Routh) e a outros heróis.

Segundo o Hollywood Reporter, "Heroes vs. Aliens" é inspirado em "Invasão!", um crossover dos quadrinhos no mesmo estilo desse aí. A trama de quatro episódios terá alguns dos heróis mais sinistros em combate contra uma raça alienígena, a "The Dominators". Sinistro, né? A ansiedade toma conta. Para saber mais sobre as novidades da nova produção, fiquem ligados aqui no Purebreak!

The Flash
Final "The Flash": Arqueiro Verde retorna na última temporada
O Deus da Velocidade vai aparecer nos próximos episódios de "The Flash". Veja
Temos uma nova referência envolvendo Batman em "The Flash"
Barry pode ter encontrado a solução para metahumanos em "The Flash"!
ver todas as notícias de The Flash Ver + matérias