Por Marina Almeida
"High School Musical", "Camp Rock", "Zack & Cody", "Os Feiticeiros de Warvely Place"... O que os seus protagonistas estão fazendo atualmente?

Quem pegou a fase de ver TODAS as séries e filmes do Disney Channel sabe que eles tinham atores muito gatinhos, que eram a paixão platônica de quase toda pré-adolescente. Com esse espírito de nostalgia, o Purebreak resolveu fazer uma listinha e procurar saber por onde andam os antigos donos de nossos corações.

Apostamos que ninguém nunca superou o incrível Troy, personagem principal da trilogia "High School Musical". O incrível esportista e cantor foi interpretado pelo famoso Zac Efron. Ainda hoje o gato faz o maior sucesso entre as meninas e é lembrado por esse personagem. Mas o que será que Zac anda fazendo, hein? Ele gravou vários filmes em Hollywood e todos fugiram do "padrão Troy de bom menino". Atualmente, a grande expectativa é pra o lançamento da comédia "Dirty Grandpa" em que ele estrela ao lado de Robert De Niro.

Os irmãos que com certeza roubaram corações foram os da banda Jonas Brothers. Eles protagonizaram dois filmes de "Camp Rock", um sucesso co-estrelado por Demi Lovato também! Eles ainda tiveram uma série de espiões chamada "J.O.N.A.S.". Atualmente, eles não estão mais em sua banda conjunta, cada um seguiu um caminho musical diferente.

Nick Jonas segue em carreira solo, inclusive sairá em turnê com a dona do hit "Confident". Além disso, o gato ainda faz seus bicos de ator, seu último trabalho foi em "Scream Queens". Joe Jonas entrou em um projeto com a sua nova banda DNCE, que possui até o momento um videoclipe lançado pelo Vevo. E por último, Kevin Jonas - o mais velho dos três - segue feliz e casado, sem projetos paralelos musicais e com uma bela filhinha. Parece que os gatos estão bem de vida, não é mesmo?

Zac Efron
Zac Efron estará na 4ª temporada de "High School Musical"? Ator responde
Zac Efron aprova reboot de "High School Musical" e anima fãs. Saiba mais!
Relembre o dia em que Zac Efron dirigiu um táxi com Luciano Huck
Adivinhe qual é o filme do Zac Efron por uma imagem
ver todas as notícias de Zac Efron Ver + matérias
sobre
o mesmo tema