Por Victor Viana
Kiernan Shipka é confirmada como uma das protagonistas de "Deixe a Neve Cair"
Kiernan Shipka é confirmada como uma das protagonistas de "Deixe a Neve Cair"
A Netflix está sempre atrás de novas produções, né? Como o Purebreak já havia noticiado anteriormente, o livro de contos de John Green, "Deixe a Neve Cair", será transformado em filme pelo serviço de streaming. Além disso, Kiernan Shipka, de "O Mundo Sombrio de Sabrina", foi confirmada como uma das protagonistas.

Se você está ligado no Purebreak, já sabe que "Deixe a Neve Cair", livro de contos natalinos de John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle, será transformado em filme pela Netflix. Agora foram revelados quem serão os protagonistas da trama: Isabela Moner ("Dora, a Aventureira"), Shameik Moore ("Homem-Aranha no Aranhaverso"), Odeya Rush ("Lady Bird") e Kiernan Shipka ("O Mundo Sombrio de Sabrina"). Sim, a nossa bruxinha está mais do que confirmada. Não sei vocês, mas essa confirmação deixou a galera do Purebreak bem ansiosa para conferir o resultado da produção.

"Deixe a Neve Cair" conta três histórias diferentes que acontecem durante o feriado de Natal. No entanto, todas elas se conectam por conta de uma grande nevasca que ocorre na cidade de Gracetown. De acordo com a sinopse já divulgada, o filme irá mostrar como essa inusitada ocasião transforma a vida de alguns estudantes. Além da trama trazer muitas reflexões sobre o futuro, também fala bastante sobre amizade e amor. Ou seja, tudo que um clássico natalino precisa ter para agradar o grande público.

As filmagens de "Deixe a Neve Cair" começam ainda no primeiro trimestre de 2019, mas ainda não há previsão de lançamento.

"Quem é Você Alasca" será transformado em série

Além de "Cidades de Papel" e "A Culpa é das Estrelas", o livro "Quem é Você Alasca" também é um dos grandes favoritos da galera que acompanha o trabalho de John Green. Para a nossa felicidade, ele será transformado em série! De acordo com as informações, Kristine Froseth, que fez a patricinha Veronica no filme "Sierra Burgess É Uma Loser", é quem viverá a protagonista. Então, para mais novidades, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema