Por Milena Coppi
Da Netflix: descubra qual filme presente no catálogo combina com o seu signo!
Da Netflix: descubra qual filme presente no catálogo combina com o seu signo!
Um guia completo de Áries a Peixes.

Se você é que nem o Purebreak e faz o tipo "louca do signos", com certeza gosta de procurar tudo o que tem a ver com o seu. Seja a música do seu cantor favorito que combina mais ou a maquiagem ideal. Pensando nisso, nós juntamos Astrologia com Netflix e definimos qual é o filme presente no catálogo do serviço de streaming IDEAL para o seu signo!

Áries - "Meninas malvadas"

Resultado de imagem para meninas malvadas gif

Se "Meninas malvadas" fosse um signo, com certeza seria Áries. Nem precisa dizer o porquê, né? O quarteto liderado por Regina George não poupa ninguém. Aliás, quem naquele colégio é de boa? Nem o Aaron salva.

Touro - "Os delírios de consumo de Becky Bloom"

Resultado de imagem para Os delírios de consumo de Becky Bloom gif

Taurinas gostam de luxo, muito luxo. Elas adoram compras e estão sempre bem vestidas. Tendência é o sobrenome delas. Nada mais justo, então, que Becky Bloom (Isla Fisher) ser taurina. Não?

Gêmeos - "Sexta-feira muito louca"

Resultado de imagem para Sexta-feira muito louca gif

Todo filme bom do começo dos anos 2000 tinha Lindsay Lohan. "Sexta-feira muito louca" não é uma exceção. A trama conta a história entre mãe e filha, que brigam feito cão e gato, mas, um belo dia acordam uma no corpo da outra. Um filme digno do signo de Gêmeos.

Câncer - "Meus 15 anos"

Resultado de imagem para Meus 15 anos larissa manoela gif

Dizem por aí que os cancerianos gostam de sofrer. Se é verdade, ou não, "Meus 15 anos", estrelado por Larissa Manoela , é o filme perfeito para essa galera coração mole, mas que é muito amor!

Leão - "Espelho, espelho meu"

Imagem relacionada

O título do filme, por si só, já diz tudo. Leoninas são vaidosas, corajosas, brilhantes e muito expansivas. Tudo a ver com as personagens de Lily Collins, que vive a Branca de Neve, e de Julia Roberts, intérprete da Rainha Má.

Virgem - "Um dia"

Resultado de imagem para one day gif

Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgess) nutrem uma paixão desde cedo, mas nunca conseguem ficar juntos. Uma história digna de virginianos, que adoram desafios e histórias de amor repletas de reviravoltas.

Libra - "A escolha perfeita 2"

Resultado de imagem para A escolha perfeita 2 gif

Librianos tem fama de indecisos, mas eles sempre acabam escolhendo a melhor coisa a se fazer. Não é à toa que estão sempre rodeados de amigos. Por isso, "A escolha perfeita 2" é o filme que define esse signo da galera de boas e super artística.

Escorpião - "10 coisas que odeio em você"

Resultado de imagem para 10 coisas que odeio em você gif

Os protagonistas de "10 coisas que odeio em você" são escorpianos, sem dúvida. O casal, formado por Kat (Julia Stiles) e Patrick (Heath Ledger), é misterioso, bota medo na escola inteira, mas, no fim das contas, são super apaixonados. A trama do filme em si é escorpiana demais. Vale a pena assistir!

Sagitário - "Na natureza selvagem"

Resultado de imagem para Na natureza selvagem gif

"Na natureza selvagem" é baseado na história real de um cara que largou tudo e foi viver uma aventura no meio do mato. Nada mais sagitariano do que ser livre e gostar dos extremos. Não é mesmo?

Capricórnio - "Scott Pilgrim contra o mundo"

Resultado de imagem para Scott Pilgrim contra o mundo gif

Capricornianos são conhecidos pela ambição. Quando eles querem uma coisa, pode ter certeza que vão conseguir. Nem que precisem lutar conta todos os ex-namorados da menina que eles desejam. Desafio é apenas uma vírgula para quem tem o sol neste signo. Por isso, "Scott Pilgrim contra o mundo" é o filme ideal para essa galera.

Aquário - "Encalhados"

Resultado de imagem para Laggies gif

Há quem diga que aquarianos são do contra. Bem, eles são mesmo. A protagonista de "Encalhados" tá perdidinha na vida, ela topa os rolês mais doidos, deixa tudo para trás e cai de cabeça numa nova aventura. No fim, dá tudo certo, afinal, aquarianos tem sorte.

Peixes - "Your name"

Resultado de imagem para Your name gif

A galera de peixes é sentimental, isso todo mundo sabe. Eles são esquecidos, meio doidinhos, viajados, mas também muito carinhosos e apaixonados. Tudo a ver com a história do filme de fantasia japonesa "Your name".

sobre
o mesmo tema