Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Parece que a Record quer polemizar em sua próxima novela do horário das 22h e chamar Dado Dolabella para ser a grande estrela da trama! Será que vai dar certo mesmo? Saiba mais!

Mal começou a novela que se passou nos anos 80, "Pecado Mortal", e a Record já está investindo pesado na nova trama do horário das 22h, que se chamará "Vitória". A trama contará a história de Diana, uma joqueta que terá muitos problemas devido ao autoritarismo de seu pai.

E uma das maiores novidades no elenco, que segundo a coluna de Flávio Ricco será enxuto com apenas 50 atores, é o ator Dado Dolabella. O ator deve retornar para as telinhas na pele de um personagem que terá uma forte inclinação para ser o vilão do folhetim. Além dele, estão confirmados no elenco Heitor Martinez, no ar Record já estaria em negociações com as autoridades do local para conseguir a permissão de gravação no país. Outra novidade é o ambiente que será totalmente centrado no mundo das corridas de cavalo, no Rio de Janeiro e em Petrópolis, região serrana carioca.

Record
Record anuncia novo reality com famosos após cancelar "Power Couple"
"Power Couple": Hadballa acusa Record de já ter campeões definidos
"Ilha Record 2" tem ex-global, "De Férias com Ex" e mais. Conheça os participantes!
Brenda x Galisteu: nova treta no "Power Couple" tem acusação contra direção
ver todas as notícias de Record Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema