Por Doris Marinho
Daisy Ridley posta vídeo de treino para "Star Wars"
Daisy Ridley posta vídeo de treino para "Star Wars"
A atriz interpreta a mocinha Rey na franquia.

Daisy Ridley realmente está levando a sério esse negócio de interpretar a mocinha Rey na saga "Star Wars". A nova queridinha da galera usou o Instagram para postar um vídeo e mostrar como é o seu treino para as lutas com o sabre de luz da personagem. Vendo assim, quase de pertinho, dá até pra se sentir em meio a uma batalha intergaláctica de verdade, né?

Na legenda da publicação, a estrela chama o treinador Liang Yang de "mestre do wushu" e, fofa como sempre, ainda se desculpa por sua performance não ser "tão boa quanto deveria". "Nosso grupo de dublês é o mais incrível, tenho muita sorte de poder treinar com eles", acrescenta.

A atriz foi vista por último em "Star Wars VII: O Despertar da Força", lançado em dezembro de 2015. Daisy também já está confirmadíssima na sequência "Star Wars: Episódio VIII" e, inclusive, já apareceu ao lado de Mark Hamill, intérprete do herói Luke Skywalker, no primeiro teaser oficial da produção. Lembrando que a continuação está agendada para o dia 17 de dezembro de 2017!

Star Wars
Todos os filmes de "Star Wars" estão no Prime Video: em qual ordem você vai assistir?
Geek Nation Brasil: Ewan McGregor, o Obi Wan de "Star Wars", vem ao Brasil!
Todo mundo é uma mistura de um personagem clássico com um novo de "Star Wars": descubra a sua
Monte o final perfeito de "Star Wars: A Ascensão Skywalker" e ganhe um conselho do Yoda
ver todas as notícias de Star Wars Ver + matérias
sobre
o mesmo tema