Por Doris Marinho
Homens, melhorem! Isso tudo só porque a gata é linda e bem-sucedida?

Tá difícil pra todo mundo mesmo, viu? Até da Dakota Johnson, de "Cinquenta Tons de Cinza", os homens estão fugindo! A atriz, que interpreta a mocinha Anastasia Steele na franquia erótica, apareceu no programa da apresentadora Ellen DeGeneres e contou a quantas anda a sua vida amorosa. A gata provou que é gente como a gente e que também sofre na hora de encontrar mozão.

Quando questionada se os caras ficam intimidados com a estrela, Dakota respondeu: "Você quer dizer como quando eles fogem de mim?". Solteira há alguns meses, a estrela ainda explicou que os homens realmente ficam assustados com o seu sucesso. "Eu não sei... Eu acho que se essas são as duas opções, eu acho que eles estão com medo de mim. Ou eles me amam ou eles estão correndo para as colinas", finaliza.

Dakota foi vista por último, ao lado de Jamie Dornan, no primeiro filme da franquia "Cinquenta Tons de Cinza", que chegou aos cinemas brasileiros em 12 de fevereiro, bem no final de semana do Dia dos Namorados norte-americano. Coincidência?! O Purebreak duvida.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
sobre
o mesmo tema