Por Victor Viana
Parece que baixou o espírito da Lucrecia, de "Elite", na Danna Paola, viu? Recentemente, durante sua participação num reality show musical - em que é jurada -, a atriz falou poucas e boas para um participante que a xingou durante os bastidores do programa. Pois é, a cantora ficou bastante insultada e comprou a briga ao vivo. Veja!

Apesar de ter ficado mundialmente famosa por conta do seu trabalho em "Elite", produção espanhola da Netflix, Danna Paola já era bastante conhecida, principalmente no México, seu país de origem, pelo fato de também ser cantora. Atualmente, a atriz também é jurada do programa "La Academia", uma espécie de "Fama", onde os participantes, além de se apresentarem toda semana, também ficam confinados, treinando técnicas vocais e coisas do tipo. Ou seja, um "BBB" musical. Com isso, Danna viu que foi chamada de c*zona por um dos concorrentes e resolveu tirar essa história a limpo e ao vivo.

Gibrán Gutiérrez, que já havia sido eliminado, voltou na repescagem e após sua apresentação recebeu alguns elogios de Paola: "Gibrán, foi o melhor que te vi fazer. Me encantei. Creio que cresceu muito, é um artista completo, é disciplinado, levou em consideração os apontamentos de seus professores. Para mim foi maravilhoso". No entanto, o elogio logo virou uma bronca. Veja o que Danna Paola disse logo em seguida:

"Eu nunca fui c*zona com você [...] É uma falta de respeito insultar a uma mulher. Se você se refere a mim porque não gosta das minhas críticas, não quero imaginar como você fala a respeito de outras mulheres. Eu estou nessa cadeira não porque sou bonita, é porque tenho 20 anos de carreira e nunca faltei com respeito com ninguém. O que disse a você hoje é o que você quer escutar, não a minha crítica real. Eu não sou sua amiga. Se você gosta de mim ou não, não me importa. Se realmente te importa mais o que as pessoas ou os fãs dizem a você, ou no que realmente acredita que você é, então nenhuma das nossas críticas te importam ou te fazem crescer. Que triste por você. Não sei porque você voltou para este projeto, porque avançou e não fez nada desde que voltou. Há muita gente lá fora, que tem muito talento e que poderia ocupar seu lugar. Se o que eu te digo, para pelo menos te ajudar ou fazer crescer, você realmente acha que sou c*zona com você? Me desculpe, mas não vim aqui para ser sua amiga ou dizer o que você quer escutar". Veja o vídeo:

Tenso, né? Pelo visto, Danna Paola resolveu incorporar o espírito da Lucrécia, né? Brincadeiras à parte, o Purebreak entende que é necessário mulheres se imporem desse jeito para conquistar o devido respeito - o que também é muito triste. Logo após esse discurso, Gibrán voltou a ser eliminado do programa.

sobre
o mesmo tema