Por Beatriz Vianna
Não é só você que está sentindo falta de "Elite"enquanto a segunda temporada não chega, viu?! Danna Paola compartilhou com os fãs no Instagram seu primeiro teste de elenco para interpretar Lu. Mesmo nas audições, a atriz já demonstrava que seria uma ótima vilã. Será que você consegue reconhecer qual é a cena?!

A segunda temporada de "Elite" estreia só no segundo semestre de 2019, mas Danna Paola, que interpreta a Lucrecia, deu um presentinho para os fãs da série da Netflix e da personagem. A atriz compartilhou no Instagram os vídeos do seu primeiro teste de elenco para interpretar a vilã. E a cena foi ao ar mesmo, viu?! Será que você consegue reconhecer?!

Atriz de "Elite" se emociona ao lembrar da primeira audição

O vídeo da audição é de um ano atrás. Segundo a mexicana, o teste foi decisivo para que ela conseguisse o papel de Lucrecia (ou Lu para os íntimos). A cena é um diálogo da vilã com Nádia, personagem de Mina El Hammani, na festa de Marina (María Pedraza), onde tudo acontece. Quem lembra sabe que é um dos primeiros embates das duas alunas.

"Há um ano não teria ideia de que esse elenco me levaria a ter uma mudança drástica e importante de vida", escreveu bem nostálgica. "Me surpreende muito ver que desde esse dia (ainda que estivesse meio sonolenta), havia algo dentro de mim que me fez dar um 'match' instantâneo ao dar, pela primeira vez, voz à Lu", completou. A atriz ainda aproveitou para agradecer Mina El Hammani pela parceria em cena. Fofa, né?! <3

E a gente fica aqui, vendo vídeo das audições e dos bastidores, cheio de ansiedade para a próxima temporada na Netflix !

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema