Por Victor Viana
Taylor Swift, Katy Perry ou Rihanna? Quem seria uma ótima personagem?

A quinta temporada de "American Horror Story" surpreendeu todo mundo quando resolveu chamar Lady Gaga para fazer parte do elenco. Essa surpresa só não foi maior do que ver a cantora arrasando na série e levando até um Globo de Ouro de melhor atriz em minissérie. Ou seja, ficou provado que Ryan Murphy e sua equipe fizeram uma ótima escolha. Com o sexto ano da produção se aproximando, o Purebreak resolveu imaginar que outra diva do pop poderia participar do programa.

Com todas essas últimas confusões envolvendo o nome de Taylor Swift, seria um ótimo buzz para a série colocar a jovem no elenco. Além de Taylor sempre atuar em seus clipes, também sabemos que ela possui um talento mais que especial para ser uma rainha dominadora. Afinal, quem controla um esquadrão na vida real, também conseguiria fazer isso na TV, né?

Outra que também daria uma ótima rainha má, é Rihanna. Quem já assistiu o clipe de "Needed Me", por exemplo, sabe que a a nossa bad girl tem bastante potencial para interpretar uma mulher perigosa, fora que Rihanna tem bastante atitude. A sexta temporada de "American Horror Story" mandaria muito bem se escolhesse nossa Riri.

E para você, qual cantora deveria entrar para a série? Veja a lista completa de sugestões em nossa galeria.

American Horror Story
Qual a melhor temporada de "American Horror Story"? Vote!
Já sabemos o tema e o nome da 9ª temporada de "American Horror Story"!
Emma Roberts vai participar da 9ª temporada de "American Horror Story"
sobre
o mesmo tema