Por Victor Viana
Rihanna no clipe de "Needed Me"
Rihanna no clipe de "Needed Me"
A terceira música de trabalho da cantora é um verdadeiro tiro, hein.

Quando Rihanna lançou o álbum "ANTI", no comecinho deste ano, apesar de ter feito bastante sucesso, muita gente reclamou da falta de um hit que realmente fizesse todo mundo balançar o corpinho nas festas. Porém, nossa bad girl mostrou que não precisa de nada disso para ficar no topo. Depois de "Work" e "Kiss It Better", chegou a vez do clipe de "Needed Me" roubar toda a nossa atenção. E dessa vez a barbadiana está mais poderosa do que nunca!

Rihanna surge perigosa e com peitos à mostra no clipe de "Needed Me", novo single do álbum "ANTI"

Depois de "Bitch Better Have My Money", Rihanna vem mostrando uma autoconfiança incrível e dando o recado de que é melhor não mexer com ela. Nas imagens divulgadas anteriormente, já dava para sentir um gostinho do que viria pela frente. Sempre muito à vontade, a diva aparece elegante e ao mesmo tempo muito sexy, mostrando tudo o que tem direito. Rainha, né mores?

Não sei vocês, mas aqui no Purebreak todo mundo ficou louco com esse clipe e já estamos querendo uma videografia do "ANTI" inteiro. Já imaginaram se ela dá uma de Beyoncé e lança vídeos para todos as canções? Seria demais! Riri, quebra essa pra gente, nunca te pedimos nada.

Rihanna
Rihanna exibe barriga de gravidez em ensaio fotográfico inédito. Veja!
Rihanna pode ter dado spoiler do nome do 2º filho durante festa de 1 ano de RZA. Veja!
Rihanna causa com fala polêmica sobre o filho e rebate críticas
Rihanna revela se lançará novas músicas após anúncio de gravidez
ver todas as notícias de Rihanna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema